sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Prosseguimento na rodada do Brasileirão

POR GABRIEL LAGO


Foram realizadas mais duas partidas pelo Brasileirão, valendo pela 18° rodada da competição. Apenas um jogo será realizado para tal rodada, que será o dulo entre Corinthians e Vasco.

No Morumbi, o São Paulo suou, mas conseguiu vencer o Atlético-GO, pelo apertado placar de 2 a 1. Xandão abriu placar aos 24 do 1° tempo. Na volta para a segunda etapa, logo aos 6, Juninho empata para a equipe goiana. Mas o gol salvador saiu de um dos jogadores mais criticados pela torcida são-paulina. Dagoberto, aos 24, faz o gol da vitória tricolor.



Assim, o clube do bairro de Morumbi sobe duas posições, indo para a 13ª colocação. O ameaçado Atlético-GO segue em penúltimo, com 14 pontos.

Outra partida desta quinta foi o duelo entre Santos e Avaí. Mas o momento mais comentado do jogo não foi nenhum gol, e sim uma jogada do atacante Neymar, do Santos. O garoto, mesmo depois de ter feito falta, deu um chapéu no jogador do Avaí, o que fez revoltar Marcinho Guerreiro, do time catarinense, e de um empurrão no jogador



A jogada foi vista de formas negativa e positiva, em diferentes meios de comunicação. O lance foi visto, por uns, como desrespeito e amadorismo, mas para outros como magistral e remetente ao futebol bonito. Com relação ao placar, vitória santista por 2 a 1. O garoto Neymar fez antes do primeiro minuto da partida ser completado. Marcel fez o segundo, já aos 38 da segunda etapa, mas Válber, aos 43, diminuiu para o Avaí.

Quem Não faz... Leva! Na transamérica!



Nesta sexta 03/09/2010, fomos à Transamérica Recife (92,7) divulgar o blog no programa "tá na rede", vejam fotos e vídeo:










SIlas terá vida difícil...


A situação no Flamengo não está nada boa. Nesta quarta-feira, a equipe carioca amargou mais uma derrota, contra o Cruzeiro, para a preocupação da torcida rubro-negra. Depois de assumir o time e ver a real situação, Silas fez críticas ao condicionamento físico dos jogadores e do espaço que o clube dá para recuperá-los. O treinador ainda disse que irá conversar com o departamento médico para ver se existe a possibilidade de ter Diogo e Deivid em campo para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Santos, no Maracanã.
«O Diogo não treinou nesta quarta-feira e vamos ver se teremos condições de colocá-lo no domingo. É uma situação que junto com a preparação física vamos ter que trabalhar e num espaço mais rápido de tempo ajeitar isso tudo. Vamos ter que nos condicionarmos jogando, disse o técnico, falando também sobre as condições de Petkovic. É uma situação que não temos como fugir. O Pet numa bola parada pode decidir, mas estava com 32 minutos quando o tirei».
A derrota para o Cruzeiro fez o Flamengo ligar o sinal de alerta. Sãquatro jogos seguidos sem vencer:  um empate com o Atlético-MG, em casa, e três derrotas, além do próprio Cruzeiro, para Atlético-PR e Guarani. Esse número se torna ainda mais alarmante quando o torcedor pensa no setor ofensivo rubro-negro. A equipe tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas 14 gols, em 18 jogos. São 17 gols a menos que o melhor time nesse quesito, o Fluminense, líder da competição.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More