domingo, 3 de março de 2013

Botafogo, Fluminense de Feira e Atlético vão pra última rodada tentando escapar do rebaixamento

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)

Atlético 1x3 Vitória da Conquista
A vitória do Vitória da Conquista por 3 a 1 sobre o Atlético, no Estádio Municipal Antonio Carneiro, em Alagoinhas, fez os visitantes garantirem além da liderança, a participação na próxima fase. Já os donos da casa, continuam na lanterna da competição. Carlos, Carlinhos e Cacá marcaram para os líderes. Enquanto que Gil fez o gol de honra para o Atlético.



Jacuipense 0x1 Juazeiro
Outro que está garantido na segunda fase é o Juazeiro, que venceu o Jacuipense por 1 a 0, no Estádio Mariano Santana, em Serrinha. Com a vitória os visitantes estão classificados e ocupam a vice-liderança. Ciel Baiano foi o autor do único gol da partida. Fora do G4 e na sexta colocação, os mandantes não se classificam mais.

Serrano 1x1 Bahia de Feira
Em Vitória da Conquista, o Serrano empatou por 1 a 1, com o Bahia de Feira. Thales abriu o marcador para o time da casa e Rômulo deixou tudo igual para o time de Feira de Santana. As equipes ainda lutam para se classificar na última rodada.

Juazeirense 1x1 Botafogo
Em Juazeiro, Juazeirense e Botafogo também terminaram a partida com um empate por 1 a 1. Quirino fez para os mandantes e Keno empatou para os visitantes. Enquanto os donos de casa na partida de hoje lutam pela classificação à próxima fase, o time soteropolitano luta para evitar rebaixamento.

Náutico é o único vencedor entre os mandantes e assume a liderança

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Náutico 5x3 Chã Grande
O Náutico sofreu, mas ganhou do Chã Grande nos Aflitos. Logo no início da partida, o timbu abriu o placar, de pênalti, com Élton. Mas o castigo, que durou pouco tempo, veio logo depois. Jhulliam empatou para o Chã. Em sequência, Danilo virou, mas um minuto depois, Élton já deixava tudo igual na partida. Na segunda etapa, mais emoção na partida. Alison desempatou o placar, porém Danilo, marcando pela segunda vez na partida, faz a terceira igualdade no placar. Já perto do final, o timba desencantou e fechou o placar. Marcos Paulo, aos 37, fez o quarto e Élton, fazendo um hat-trick, enterrou a raposa.

Central 0x1 Sport
O jogo foi bastante disputado na primeira etapa, com chances claras de gol para as duas equipes, mas nenhuma soube aproveitar. Na segunda, o Sport foi mais tranquilo e acabou achando o caminho do gol. Felipe Azevedo raspou um cruzamento, a bola quicou, tirou Fernando Pires da jogada e Roger encheu o pé, marcando o gol solitário da partida.

Santa Cruz 0x1 Salgueiro
O Santa Cruz repetiu as atuações das últimas partidas e pagou o pato. Dênis Marques, que estava iluminado nas últimas partidas - marcou três gols em três jogos -, nada produziu hoje. A estrela que brilhou foi a de Fabrício Ceará, que aproveitou boa jogada feita pela esquerda de ataque e mandou para o fundo do gol coral, fazendo o único gol da partida.

Belo Jardim 1x1 Porto
O calango iria comemorar os três primeiros pontos no segundo turno - vem mal, ao contrário do primeiro -, mas não obteve êxito e teve que amargar com um ponto na bagagem. Começou até na frente do placar com Douglas, porém sofreu gol de Joélson no último lance da partida.

Pesqueira 1x2 Serra Talhada
A águia do agreste, ao contrário do Santa, não repetiu as atuações das últimas partidas e acabou escorregando diante do cangaceiro. Os gols só foram marcados nos finais de cada etapa. Aos 45 da primeira, Júnior Ferrim marcou um golaço, abrindo o placar. Aos 36 da segunda, Jonathan empatou, mas o castigo chegou já no final. Negreti, aos 44, deu a vitória para o time da terra de Lampião.

Petrolina 2x3 Ypiranga
O Petrolina vacilou e feio dentro de casa diante do Ypiranga. Gols, só tivemos na segunda etapa. Logo no comecinho, Cleitinho abriu o placar para a fera sertaneja. Mais tarde, um pênalti em favor do tigre. Rogério Rios foi pra bola e aumentou o placar. O inimaginável aconteceu em Petrolina. Paulo Krauss foi o responsável pela máquina de costura remendar o tigre. Em apenas sete minutos, marcou três gols. O primeiro aos 25, segundo aos 31 e terceiro aos 32.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More