
Bruno César está fora do timão
Não era surpresa pra ninguém que após uma ascensão meteórica em sua carreira no ano de 2010, o meia Bruno César atraiu a atenção de vários clubes no Brasil e no mundo. Entretanto, no início deste ano, devido a partidas em que não obteve o melhor dos rendimentos e desentendimentos com o técnico Tite e o presidente do Corinthians paulista Andrés Sánchez, o Tévez brasileiro foi sacado do time titular e de maestro e artilheiro da boa campanha do coringão no ano passado, passou a condição de reserva.
Todavia, o seu prestígio não acabou, tanto que na semana passada já havia sido noticiado que o Porto-POR e o Sporting estavam interessados na contratação do jogador. Mas ontem à noite surgiu a informação de que o Benfica rasteirou os seus rivais e levou o chuta-chuta para o Estádio da Luz.
Apesar do acerto, o atleta só poderá jogar pelos encarnados no meio do ano, quando abre a janela de transferências do Brasil para a Europa. Desta forma, Bruno jogará todo o resto docampeonato paulista. Nas próximas semanas ele viaja para Portugal para fazer os exames médicos e assinar contrato.
O Corinthians perde um dos seus principais jogadores que, em condições normais, é titular e tem condições de se destacar plenamente. Já o Benfica ganha uma grande opção. No time português Bruno César terá de encarar a forte concorrência dos argentinos Aimar, que poderá sair na referida janela inclusive para algum time brasileiro, e Gaitán além de Carlos Martins. No entanto com humildade, paciência e concentração, o jogador poderá se firmar no onze cimeiro da luz e alcançar vôos até maiores na Europa.