sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sport faz milagre e Central se reabilita

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Sport 4x2 Porto
Como já bem diz o título, o leão da ilha fez o impossível acontecer. Só não fez chover. Em um 1º tempo apagado, o Sport viu o Porto dominar a partida e calar os torcedores presentes. Aos 25, Kiros abriu o placar. Aos 29, Joélson, de pênalti ampliou. Ainda no 1º tempo, surge a reação. Aos 33, Jheimy tenta achar Marcelinho, porém, Aílton fez contra. No 2º tempo, Marcelinho Paraíba endiabrou-se. Aos 27, acerta uma excelente cobrança de falta, empatando. Aos 39, em cobrança de pênalti, vira. Aos 42, no 3º pênalti da partida, fecha o placar.

Araripina 2x2 Salgueiro
Jogando contra o Araripina, o Salgueiro bem que tentou, mas ficou no empate por 2x2 pela 9ª rodada da competição. O Carcará até saiu vencendo por 2x0, mas no segundo tempo bobeou e ficou com o empate. Com o resultado, o time se manteve na liderança, agora com 19 pontos. O bode, com 11, é apenas o 8º colocado.

Serra Talhada 0x1 Náutico
Quem aproveitou o tropeço do Salgueiro e viu a primeira posição ainda mais perto foi o Náutico. Jogando contra o Serra Talhada, fora de casa, venceu por 1x0, com gol de Marcos Vinícius. Com a vitória, o Timbu chegou aos 19 pontos, mesma pontuação que o Salgueiro, mas continua na vice-liderança pois perde no numero de saldo de gols: 9 a 8. Já o adversário, com o revés, ficou com 9 e é o 10º.

América 0x1 Santa Cruz
Dos grandes de Recife, além de Náutico e Sport, o Santa Cruz também fez bonito e continuou no primeiro pelotão. Venceu fora de casa, o América, por 1x0. O único gol do confronto foi de Dutra, já no segundo tempo. O Santa, com 17 pontos, é o 4º. O América segue na lanterna com 1 ponto conquistado.

Ypiranga 0x1 Petrolina
O tigre segue na cola do G-4 e a máquina de costura segue irregular no torneio. Com gol de Souza, ex-Santa Cruz, o Petrolina segue 6 jogos sem perder. Gol esse que saiu aos 24 do 2º tempo, mas foi o suficiente para manter as chances do time vivas.

Central 4x0 Belo Jardim
E o calango foi atropelado. Vágner Manso abriu o placar aos 15 do 1º tempo. Aos 20, Pimenta aumentou. No 2º tempo, Ricardo fez o 3º aos 20. Aos 39, de pênalti, Lenílson fechou o placar. A vitória ergueu o time, que vinha muito mal no campeonato.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More