quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Náutico garante o título do primeiro turno

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Pesqueira 0x0 Porto
Em um jogo que nada pode ser escrito a respeito, Pesqueira e Porto encerram o 1º turno do estadual de forma pífia. Com o empate, o Pesqueira encerrou em 5º lugar com 12 pontos e o Porto em 8º, com 6.

Petrolina 0x1 Chã Grande
A partida poderia não ter nem ocorrido (WO a favor do Chã Grande), por falta de ambulância e médico no estádio. E quando a bola rolou, faltou emoção à partida. O único lance que salvou o espetáculo foi o gol de Tiago Silva, em favor dos visitantes.

Central 2x1 Ypiranga
A vitória não ajudou a patativa, apesar de um misto de sofrimento e vontade por parte da equipe. A máquina de costura tentou complicar ainda mais a situação, abrindo o placar em pleno Luiz Lacerda com Assis. Mas a vontade deu forças ao Central. A equipe continuou pressionando, mesmo perdendo, mas na base da raça, com gols de Jorge Luís e Zulu, conseguiu virar.

Belo Jardim 2x3 Náutico
O timbu sofreu no final da partida, mas acabou conquistando o primeiro turno por ter vencido. O jogo começou disputado, mas 21 minutos foram suficientes para matar o primeiro tempo. Kieza abriu o placar e Marcos Paulo ampliou. No segundo tempo, a partida pegou fogo. Rogério ampliou para o Náutico com um petardo de fora d'área, mas o calango resolveu participar do jogo. Após falha de Alemão, Douglas Santos diminuiu. Pouco tempo depois, Fernandinho marcou um golaço, deixando o jogo arriscado pro Náutico. O time soube suportar a pressão adversária e venceu na base do sufoco.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More