domingo, 5 de junho de 2011

Resultados deste sábado fazem G4 se movimentar pela Série B

Por Gabriel Pontes (@GabrielPontes14)


Com o fim da terceira rodada, neste sábado, mudanças nas primeiras e nas últimas colocações ocorreram. Foram mais cinco partidas que redefiniram a classificação da competição. Duas delas ficaram com placares zerados. E outra, foi uma senhora goleada da Ponte Preta.

Jogando no Heriberto Hülse, o Criciúma bem que tentou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Náutico. O Tigre agora soma 5 pontos e é sexto colocado, enquanto o Timbu tem 4, permanecendo na 14ª posição. Outro empate pelo mesmo placar ocorreu na cidade de Varginha, mais precisamente no estádio do Melão. Ituiutaba e Vila Nova ficaram no 0, em partida pouco produtiva. Ambas as equipes estão com pontos.

Mais uma partida de pouco desenvolvimento técnico ocorreu no estádio Décio Vitta, em Americana. Mas, pelo menos, um vencedor saiu. Americana e Paraná Clube se enfrentaram e um gol seria o pouco de bom que restou. Reinaldo, estreante da tarde, aos 30 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Americana que, assim como o Paraná, também tem 4 pontos.



Diferente das demais partidas, a Ponte Preta jogou muito bem, goleou o Icasa no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e assumiu a segunda colocação. Ricardo Jesus abriu o placar, aos 2 minutos. Uendel ampliou, aos 16. O primeiro tempo seria todo da Macaca, que ainda faria os seus dois últimos gols antes do intervalo. Ricardo Jesus, encobrindo o goleiro, fez um belo gol, o terceiro do jogo, e nos acréscimos, Josimar driblou dois zagueiros antes de chutar de bico, fazendo o quarto. O segundo tempo seria mais calmo, e o Icasa aproveitou para marcar o gol de honra, aos 17, com Fábio Lopes. 4 a 1, e o Verdão do Cariri, com 3 pontos, está entre os últimos colocados.



Mas nenhuma outro resultado seria tão satisfatório quanto o de Salgueiro e Duque de Caxias. O Carcará jogou bem durante toda a partida e, no Ademir Cunha, em Paulista, bateu a equipe carioca por 2 a 0. Foi a primeira vitória da história do clube na Segundona Nacional. Fágner abriu o placar, ainda no primeiro tempo, após boa jogada de Fernando. No final do jogo, em cobrança de falta, Clébson fez o segundo gol da equipe sertaneja, que encontra-se no G4, diferentemente do Duque, lanterna da competição.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More