sábado, 21 de janeiro de 2012

Resultados de 20 e 21 de Janeiro

Estaduais
Alagoano - Murici 2x1 CSA, CRB 0x1 Corinthians e ASA 2x2 Penedense

Capixaba - Linhares 1x0 Colatina, Vitória 1x1 Conilon, São Mateus 1x0 Espírito Santo, Real Noroeste 3x1 Serra e Rio Branco 2x2 Aracruz (ADIADO por queda de energia, deve reiniciar neste domingo, às 16h, de Brasília)

Carioca - Madureira 1x0 Macaé, Olaria 0x1 Nova Iguaçu, Flamengo 4x0 Bonsucesso e Fluminense 3x0 Friburguense

Catarinense - Atlético Ibirama 4x3 Criciúma e Figueirense 5x0 Marcílio Dias

Cearense - Ferroviário 1x1 Itapipoca

Gaúcho - Cruzeiro 3x1 Santa Cruz, Cerâmica 2x2 Juventude, Novo Hamburgo 3x1 São José e Grêmio 0x2 Lajeadense

Goiano - Rio Verde 2x4 Atlético

Maranhense - Imperatriz 1x1 Viana

Matogrossense - Rondonópolis 3x2 Mixto

Paraense - Paysandu 2x1 Tuna Luso, São Francisco 1x1 Cametá e Independente 0x1 Remo

Paulista - Corinthians 2x1 Mirassol, Portuguesa 0x2 Paulista, Ituano 3x0 Guaratinguetá, XV de Piracicaba 1x1 Santos, Guarani 2x1 Oeste e Comercial 3x4 Linense

Pernambucano - Araripina 0x1 Náutico

Copa São Paulo de Júnior: Atlético-PR 0x6 Corinthians

Internacionais
Alemão - Borussia Mönchengladbach 3x1 Bayern de Munique, Freiburg 1x0 Augsburg, Hoffenheim 0x0 Hannover, Nuremberg 2x0 Hertha Berlim, Schalke 04 3x1 Stuttgart, Wolfsburg 1x0 Colônia e Kaiserslautern 0x0 Werder Bremen

Espanhol - Espanyol 3x0 Granada, Racing Santander 1x2 Getafe, Real Sociedad 0x4 Atlético de Madrid e Bétis 1x1 Sevilla

Inglês - Norwich City 0x0 Chelsea, Everton 1x1 Blackburn, Fulham 5x2 Newcastle, Queens Park Rangers 3x1 Wigan, Stoke City 1x2 West Bromwich, Sunderland 2x0 Swansea City, Wolverhampton 2x3 Aston Villa e Bolton 3x1 Liverpool

Italiano - Roma 5x1 Cesena e Atalanta 0x2 Juventus

Português - Acadêmica 0x0 União Leiria e Beira-Mar 1x2 Marítimo

Timbu segue imbatível

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)

Araripina 0x1 Náutico
Bem postado dentro de campo, o Náutico foi para cima do bode sem medo algum. Ensaiou e pôs em prática boas jogadas. Numa delas, saiu o gol aos 29 do 1º tempo. Cascata, jogando bem, lançou Souza, que na linha de fundo, evitou saída da bola e tocou na entrada da área. Rogério apareceu e completou para o fundo do gol fazendo 1x0. No 2º tempo, as equipes não atacavam com qualidade e frequência, o que tornou o jogo sonolento. A partir dos 15, o Araripina foi para cima, mas não deu resultado.

Serra Talhada 2x4 Santa Cruz
E o Santa Cruz tirou a invencibilidade do Serra Talhada. Quem vê o placar pensa que foi fácil, porém, se engana. Com 8 minutos de jogo, o time sertanejo já vencia por 2x0, com gols de Ranieri e Emersindo. Porém, logo após levar os gols, o Santa acordou na partida. Aos 20, Flávio Caça-Rato fez o 1º gol coral. No final da 1ª etapa, Eduardo Arroz empatou. Na 2ª etapa, gols do meio para o final. Aos 30, Weslley fez o 3º. Nos acréscimos, Léo fechou o placar.

Central 4x0 Porto
E a patativa tirou a zica no campeonato justamente com goleada em cima do rival. Não poderia ser de forma melhor, concordam? Logo no 2º minuto de jogo, Lenílson abriu o placar. Aos 15, Pimenta fez 2x0. No 2º tempo, Pimenta, de novo, mas aos 7, fez o 3º. Aos 13, Elton fechou a conta para deixar a torcida do Central feliz.

América 0x3 Salgueiro
E o América não manteve o bom futebol do empate contra o Sport. Com um bom futebol, o Salgueiro venceu tranquilamente. Aos 33 do 1º tempo, David (contra) fez o 1º do Carcará. Depois disso, gols só do meio para o fim da 2ª etapa. Clébson, aos 24 e Fábio Silva, aos 43 fecharam o placar.


Ypiranga 3x1 Belo Jardim
O Belo Jardim ainda não conseguiu engrenar nesse estadual. Perdeu a terceira em três jogos. Foi vítima agora do Ypiranga. Robertinho abriu o placar aos 40 do 1º tempo. Aos 15 do 2º, Toti tentou salvar a pele da equipe, mas Carlinhos, aos 36 e Everaldo, aos 46, deixaram a torcida de Santa Cruz do Capibaribe feliz.


Sport 2x1 Petrolina
Depois de ter sido adiado por conta da chuva e local alterado, o leão derrotou o tigre. Nos Aflitos, o Sport foi superior durante toda a partida, mas falhando bastante no sistema defensivo. Apesar disso, gols só saíram na 1ª etapa. Logo aos 6, Marcelinho Paraíba recebe bola de Roberson, dribla o goleiro e abre o placar. Depois de ser pressionado, o Petrolina reagiu e empatou com um golaço. Zaga falhou e Geovane marcou uma pintura, pelo fato de Magrão cortar a bola errada e ele encobrir o goleiro rubro-negro, aos 40. Não demorou muito para o Sport reagir. 3 minutos depois, o Sport foi para cima e Jheimy, pressionado pela torcida por não marcar 1 gol, tirou a zica.

Criciúma começa mal, Figueira atropela e Avaí se complica

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Atlético Ibirama 4x3 Criciúma
Um excelente jogo de se ver. 7 gols só para a partida que abriu o campeonato foi bom. Logo aos 13 do 1º tempo, Maicon fez 1x0 para o time que voltou à elite estadual. No final da 1ª etapa, Maicon, agora de falta, faz 2x0. A 2ª etapa foi recheada de gols. Logo aos 14, Anderson Costa tentou reagir para o tigre, fazendo 2x1, mas 4 minutos foram suficientes para o time de Ibirama se empolgar. Aos 30, Jéferson fez 3x1. Aos 34, Jajá aumentou para 4x1. Já no final da partida, Valdo aos 42 e Anderson Costa, novamente, aos 46, assustaram a torcida ibiramense.

Figueirense 5x0 Marcílio Dias
Figueirense mostra que o campeonato começou de forma arrasadora e arrasou o Marcílio Dias. Com um time totalmente reformulado, foi de se estranhar o placar feito. Aos 19 do 1º tempo, volante Ygor abre o marcador. Não muito tarde, placar aumentado para 2x0, com Aloísio. Logo depois, aos 33, Júlio César fez o 3º. Aos 11 da 2ª etapa, Aloísio, pela segunda vez na partida, fez o 4º. Aos 35, Luiz Fernando, marcou o 5º e último gol da partida.

Chapecoense 1x0 Avaí
E o jogo não foi tão emocionante como todos esperavam, por ser estreia do estadual. Um gol aos 26 do 2º tempo foi o que salvou o atual campeão estadual. Fabinho salvou a Chape do vexame, que seria um péssimo empate.

Metropolitano 0x1 Brusque
Estreia em casa é a chance de começar bem um campeonato. Pois bem, o Metropolitano não fez isso, perdeu para o Brusque. O gol só saiu aos 40 do 2º tempo, com Thiago Maestri. Resultado não agradou a torcida.

Joinville 0x1 Camboriú
E o Joinville perdeu a invencibilidade de 10 jogos. E foi para o Camboriú, que estreou na elite do estadual. Peixoto, aos 32 do 1º tempo, foi o herói do time camboriuense. A torcida esperava mais da equipe, visto que, foram campeões da Série C 2011.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More