domingo, 20 de março de 2011

Clássicos emocionam rodada do Pernambucano

Só a vitória importa hoje para Santa e Náutico

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Cléber Goiano, Thiago Matias, Leandro Souza e Renatinho; Jeovânio, Memo, Wesley e Natan (Mário Lúcio); Landu (Rodrigo Gral) e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.

Náutico: Douglas (Glédson); Rodrigo Heffner, Wescley, Everton Luiz e Aírton; Everton, Derley e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel, Rogério (Elicarlos) e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes

Local: Arruda, Recife.

Horário: 16h

Além do clássico das emoções, teremos o clássico matuto

Central: Sérvulo; Elias, Breno e Valnei; Gustavo, Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Tarcísio; Danilo Pitbull e Harley. Técnico: José Calos Serrão.

Porto: Mondragon; Baiano, Alexandre Black, Sandro Miguel e Altemar; Vágner Rosa, Helder, Naldinho (Jefferson Renan) e Douglas; Paulista e Téo (Lala). Técnico: Laélson Lima.

Local: Lacerdão, Caruaru.

Horário: 16h

América vai até Salgueiro para não cair

Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Eridon, Alemão e Piauí; Josa, Pio, Edu Chiquita e Clébson; Fágner e Hugo Henrique. Técnico: Neco.

América: Ibson; Roma, Carioca, Negreti e Ronaldo; Janderson (Alexandre Oliveira), Leo e Kel; Philco e França. Técnico: Paulo Júnior.

Local: Cornélio de Barros, Salgueiro

Horário: 16h

Leão quer vencer para continuar próximo ao G-4

Vitória: Eduardo; Felipe (Bruno Costa), Joel, Clayton (Edvan) e Da Silva; Aguimeron, Sinho, Paulo Victor e Carlos Alberto; Ronaldo (Aleandro) e Assis. Técnico: Charles Muniz.

Sport: Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Dutra; Hamilton, Tobi, Wellington Saci e Fabrício; Tadeu e Carlinhos Bala.

Local: Carneirão, Vitória de Santo Antão.

Horário: 16h

Jogo que promete pegar fogo no Cabo

Cabense: Danilo; Alex, Joécio, Paiva e Danilo; Dinho, Algodão, Xinho e Thiago; Flávio Caça-Rato e Ricardo. Técnico: Adelmo Soares.

Araripina: Adson; Saulo, Alex Xavier, Oliveira e Janílson; Marcelo Pitbull, Marcos Mendes, Odilon e Misael; Serginho Baiano e Léo Olinda. Técnico: Mirandinha.

Local: Gileno de Carli, Cabo de Santo Agostinho.

Horário: 16h

Máquina de costura e Tigre querem ficar longe do rebaixamento

Ypiranga: Geday; Novito, Everton (Diguinho), Sidney e Aílton; Márcio Souza, Dinho, Diego e Renato; Fabrício Ceará e Cristiano (Ila). Técnico: Roberto de Jesus.

Petrolina: Romero; Joãozinho, Mazinho, Demir e Cuinha; Iarles, Fábio, Robertinho e Nau; Luís Paulo e Fernando. Técnico: Cícero Monteiro.

Local: Otávio Limeira Alves, Santa Cruz do Capibaribe.

Horário: 16h

Arbitragem

Continuação da rodada do Catarinense

Sigam-me no twitter @reportermateus

Ficha técnica: Figueirense x Marcílio Dias

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Data: 20/03/2011 (domingo).

Horário: 18h30 (de Brasília).

Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Eberval Lodetti e Eder Alexandre.

Figueirense

Wilson; Bruno, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Breitner; Heber e Reinaldo (Wellington).

Técnico: Jorginho.

Marcílio Dias

Márcio Kessler; Ferreira, Dudu e Diego; Adans, Gilberto, Fabrício, Maicon e Teco; Joélson e Rincón.

Técnico: Gelson Silva.

Ficha técnica: Metropolitano x Chapecoense

Local: Sesi, em Blumenau (SC).

Data: 20/03/2011 (domingo).

Horário: 16h (de Brasília).

Arbitragem José Acácio da Rocha (SC), auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Cristiane Aghata de Souza (SC).

Metropolitano

Thiago; Nequinha, Téio, Marcus Vinicius e Rafinha; Marcelo Pinheiro, Mário André, Odair e Caio; Matheus (Lucas) e Jonatas.

Técnico: Lio Evaristo.

Chapecoense

Rodolpho; Dema, Grolli e De Lazzari; Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre, Neném e Aelson; Cléverson e Aloísio.

Técnico: Mauro Ovelha.

Ficha técnica: Imbituba x Avaí

Local: Emília M. Rodrigues, em Imbituba (SC).

Data: 20/03/2011 (domingo).

Horário: 18h30 (de Brasília).

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Helton Nunes.

Imbituba

Sérgio; Roberto, Léo Brenno e Vinicius; Adebson, Márcio Martins, Anderson, Bruno Sabino e Mateus; Thomas e Ederson.

Técnico:Müller.

Avaí

Renan; Emerson Nunes, Cássio e Gian; George Lucas, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Marquinhos e Julinho; William e Rafael Coelho.

Técnico: Silas.

Enquanto Tigre vence, JEC apenas empata

Sigam-me no twitter @reportermateus

No primeiro jogo em casa neste returno do Campeonato Catarinense, o Criciúma não decepcionou sua torcida. Neste sábado, o Tigre venceu o Brusque por 3 a 0, no Heriberto Hülse, e entrou no G4 do returno, com sete pontos.

Com dois gols de Roni, aos quatro do primeiro tempo e aos quatro do segundo, e um de Pirão, aos 40 da etapa inicial, o Tigre assumiu provisoriamente a liderança do returno e afundou o Brusque na lanterna. O time do Vale ainda não venceu no returno e soma apenas dois pontos, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Criciúma recebe o Imbituba. Uma hora mais tarde, o Brusque entra em campo para enfrentar o Marcílio Dias, no Augusto Bauer.

O Criciúma precisou de quatro minutos para tirar o zero do placar. Após roubada de bola de Toninho, Henik avançou pela direita e cruzou na medida para Roni completar de cabeça: 1 a 0. O segundo quase saiu aos sete minutos. Pedro Carmona costurou a zaga do Brusque dentro da área e chutou para boa defesa do goleiro Wender.

Depois, o jogo esfriou e só esquentou novamente aos 40 minutos, quando Pedro Carmona cobrou falta, a bola foi desviada e o goleiro Wender fez ótima defesa. Na sequência, após escanteio, Valdo cabeceou na trave e Pirão aproveitou o rebote para fazer 2 a 0.

No intervalo, o técnico do Criciúma, Guilherme Macuglia, ousou. Ele trocou o zagueiro Toninho pelo meia Diogo Oliveira e alterou o esquema tático do time. E a ousadia deu resultado. Aos quatro minutos, Roni recebeu passe de Diogo Oliveira, chutou de fora da área e acertou o ângulo: 3 a 0.

Aos 11 minutos, o Tigre quase fez o quarto gol. Após escanteio, Schwenck cabeceou, a bola bateu no travessão e quicou em cima da linha. O atacante chegou a pedir gol para a arbitragem. Aos 14, Roni invadiu a área e chutou para Wender salvar o Brusque com o pé.

Depois, o Brusque melhorou, criou algumas chances, mas não foi feliz na conclusão e parou na boa atuação do goleiro Andrey, que garantiu o 3 a 0 no placar.

Ficha técnica: Criciúma 3 x 0 Brusque

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Data: 19/03/2011 (sábado).

Horário: 16h (de Brasília).

Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Maíra Americano Labes.

Cartões amarelos: Toninho, Nirley, Henik, Fabiano (Criciúma); Leandro Leite, Thiago Couto (Brusque)

Gols: Roni, aos 4’/1º tempo e aos 4’/2º tempo, Pirão, aos 40’/1º tempo (Criciúma).

Criciúma

Andrey; Nirley, Rogélio, Toninho (Diogo Oliveira) e Fabiano; Henik, Pirão, Pedro Carmona (Diego Oliveira) e Roni; Valdo (Kleber) e Schwenck.

Técnico: Guilherme Macuglia.

Brusque

Wender; Vinícius, Tiago Couto (Kito) e João Vítor; João Neto, Fabinho (Guto), Leandro Leite, Lenílson (Paulinho), Marcelinho e Tom; Leandrinho.

Técnico: Nestor Simionato.

O Joinville não conseguiu vencer o Concórdia e conquistou apenas um empate em 2 a 2 na tarde deste sábado na Arena Joinville. O time dominou o primeiro tempo, mas levou um gol no final da primeira etapa. No segundo tempo, conseguiu virar, mas levou o empate no final do jogo.

O Concórdia abriu o placar aos 45 minutos de jogo com Rodrigo Crasso. Na segunda etapa, o Joinville empatou aos 32 em um bonito gol de Eduardo. A virada veio aos 39 em uma cobrança de pênalti de Ramón. O Galo do Oeste fechou o placar aos 42 minutos, conquistando o empate com Miro Bahia. Com o resultado, o Joinville permanece em terceiro lugar neste returno, enquanto o Concórdia segue em sétimo colocado.

Na próxima rodada, o Joinville enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 20h30 na quarta-feira. No mesmo dia, às 21h50, o Concórdia recebe o Figueirense no Domingos Machado de Lima.

O Joinville começou a partida saindo para o ataque. Logo aos dois minutos, Mateus se livrou da marcação e mandou um chute para o gol. A bola passou raspando o travessão do goleiro Segala e foi para fora. O JEC era mais ofensivo, dominando as ações de perigo, mas não conseguia converter as chances criadas em gols.

Aos 17, Ramón cobrou falta para o Joinville. O goleiro Segala fez a defesa ao espalmar para escanteio. O Concórdia não conseguia chegar ao ataque, mas agüentava a pressão do adversário. Aos 27, Jaílton driblou a zaga, entrou na área e chutou para o gol. A bola explodiu no peito do goleiro que salvou mais uma vez o Galo do Oeste.

A primeira chance do Concórdia na partida aconteceu apenas aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, Sig cabeceou para o gol à queima roupa, mas o goleiro Max conseguiu fazer a defesa. O time começou a chegar mais vezes ao ataque e aos 45 a bola sobrou para Rodrigo Crasso dentro da área. O jogador chutou para o gol e a bola foi parar no fundo das redes.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado. As duas equipes desciam ao ataque para buscar o gol. Aos cinco minutos Eduardo desceu pela esquerda, cortou da zaga e mandou para o gol, mas a bola passou a esquerda do goleiro.

Aos 15, o Concórdia teve a oportunidade de fazer o segundo gol. Selmir ficou de frente com o goleiro Max, mas acabou perdendo a chance de ampliar o placar. Aos 23 após cometer uma forte falta, Tiago Cristian recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. O treinador do Joinville colocou Aldair para deixar o time mais ofensivo e tentar uma reação.

A mudança surtiu efeito na equipe que foi atrás do resultado. Aos 32, Eduardo pegou um rebote de longe, mandou um forte chute para o gol e a bola entrou no ângulo, empatando a partida. Aos 37, Lima subiu para cabecear e foi derrubado por Sig dentro da área. O árbitro assinalou o pênalti para o JEC. Na cobrança, Ramón converteu e virou o jogo para o Joinville.

A torcida comemorava, mas aos 42 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Miro Bahia, que colocou para dentro empatando o jogo para o Galo e selando o resultado positivo para o Concórdia.

Ficha técnica: Joinville 2 x 2 Concórdia

Local: Arena Joinville, em Joinville.

Data: 19/03/2011 (sábado).

Horário: 17h (de Brasília).

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Marco Antonio Martins e Juliano Fernandes da Silva.

Cartões amarelos: Negretti, Miro Bahia, Tiago Cristian (2), Selmir, Barão, Sig e Thomas (Concórdia). Tiago Real (Joinville)

Cartões vermelho: Tiago Cristian (Concórdia). Pantico (Joinville)

Gols: Rodrigo Crasso, aos 45/1º tempo e Miro Bahia, aos 42/2º tempo (Concórdia). Eduardo, aos 32/2º tempo (Joinville) e Ramón, aos 39/2º tempo.

Joinville

Max; Daniel (Tiago Real), Renato Santos, Linno e Eduardo; Julio Bastos, Mateus (Aldair), Jaílton e Ramon; Jonatas (Pantico) e Lima.

Técnico: Giba.

Concórdia

Segala ; Daniel, Sig e Thomas; Barão (Rodrigo Batata), Negretti, Machado, Miro Bahia (Rodolfo) e Rodrigo Crasso; Selmir (Juninho) e Tiago Cristian.

Técnico: Amauri Knevitz.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More