Por Heitor Barros
O Hexagonal final (que define as vagas para as Olímpiadas 2012 e Mundial 2011) começou na segunda feira. Uruguai, Equador e Brasil venceram Colômbia, Argentina e Chile. A vitória do Equador sobre a Argentina não pode ser considerada zebra, já que os nossos “hermanos” não demonstraram um bom futebol no Sulamericano. Já o Brasil venceu o Chile após um 1º tempo equlíbrado. O Uruguai venceu após uma gbela cobrança de falta.
Os Jogos:
Uruguai 1X0 Colômbia => Esse foi o 1º jogo da noite. Uruguai e Colômbia fizeram um 1º tempo equlíbrado até Luna, marcar um golaço de falta que garantiu a vitória do Uruguai.
Equador 1X0 Argentina => A seleção argentina pagou pelo bom futebol NÃO apresentado. Nossos hermanos perdaram para o Equador, com um gol de Montaño, após um escanteio bem batido no finalzinho do 1º tempo. E depois o jogo foi marcado pelos gols perdidos. A Argentina perdeu um pênalti de forma estúpida com Araújo. Depois o Equador teve uma chance incrível: Cazares driblou o goleiro fora da área e chutou na trave com o gol inteiramente vazio. Abaixo os gols perdidos e marcados. (o vídeo está em espanhol).
Brasil 5X1 Chile => A seleção do Chile está se tranformando em freguês do Brasil. Já não bastasse a desclassificação na Copa do Mundo, o Chile foi massacrado pelo Brasil. Mas quem só viu o 1º tempo (como eu) não imaginava que seria um placar tão elástico. No 1º tempo o Brasil abriu o placar com Neymar, de falta. Logo depois Carrasco (esse é o nome dele mesmo), empatou logo depois com falhas do goleiro Gabriel e da zaga do Brasil. Sem contar de uma boa defesa do goleiro Gabriel e uma bola na trave. O Brasil voltou e deslanchou. Neymar, Lucas, Diego Maurício e William fizeram para o Brasil.
Classificação:
Próximos Jogos: