quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bragantino e Guarani empatam sem gols

Por Gabriel Pontes (@GabrielPontes14)


Na estreia da sétima rodada da Série B de 2011, o Bragantino recebeu o Guarani no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo, e ficou apenas no empate. A outra partida do dia, São Caetano x Duque de Caxias, teve que ser adiada para as 21h de hoje (quarta-feira), em virtude d0 assassinato do vice-presidente de futebol do Azulão, Luiz de Paula, e do funcionário do clube Adílson de Paula, mortos na Zona Leste de São Paulo.

Em Bragança, as equipes que se enfrentavam fizeram uma partida abaixo do nível técnico ideal para uma competição nacional ao nível da Segundona, mas pelo menos brigaram pelo resultado. O primeiro tempo ficou marcado por alguns lances de perigo para ambas as equipes, com o Guarani quase chegando ao gol aos 40, após lambança do goleiro Gilvan e do zagueiro Júnior Lopes, do Bragantino.

O problema do primeiro tempo, que foram as finalizações ao gol, não ocorreram na segunda etapa. A começar por Bruno Gaúcho, que quase marcava para o Braga, no início de jogo. Assisinho, do Bugre, respondeu com cabeçada, seguida de defesa excelente de Gilvan e, no rebote, chute para fora de Fernandão. Aos 20, Fernandão, mais uma vez, perdeu boa chance de pôr o Guarani em vantagem. Da metade do segundo tempo para o fim, as equipes se alternaram no ataque. Sobrou vontade, luta, faltou categoria para colocar a bola na rede.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More