domingo, 27 de março de 2011

Rogério chega a 100 gols!!!!

Por Heitor Barros

Rogério Ceni 100 gols  (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)

Rogério comemorou o 100º gol, que deu a vitória ao São Paulo

(Wander Roberto / VIPCOMM)

O futebol vive um momento histórico. Rogério Ceni acaba de se tornara o 1º goleiro do mundo a chegar a marca de 100 gols. A marca foi alcançada no clássico de hoje contra o Corinthians. O São Paulo venceu por 2 a 1, e além dos gols, o arquiero tricolor fez duas defesas difíceis que garantiram a vitória do São Paulo no clássico.

Para ver todos os gols do goleiro clique aqui.

Leão entra em campo para entrar no G-4

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)

Essa rodada do Pernambucano promete bastante. O Sport depois de recorrer ao boi do pai de santo aparentou ter desencantado, mas isso não quer dizer nada. Encara o Central em um jogo em que ingressos serão poucos para muita gente, confusão não irá faltar. As equipes disputam uma vaga importantíssima, que é a do quadrangular final. Partida não irá ser transmitida, então é bom se ligar no bom e velho rádio.

Já no Arruda, a diretoria tricolor faz promoção para partida de hoje juntamente com a de quarta, pela Copa do Brasil. O jogo será bom, pois quem vencer hoje, ajuda o rival do adversário. Nesse caso, se o Santa ganhar e o Central também vencer, ambos ficam com mais chances de irem à série D. Se o Porto derrotar o mais querido e o Sport derrotar o Central, embola o G-4, dependendo também do jogo do Náutico. Para acompanhar, ou no rádio, ou no mundão do Arruda.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um jogo que é importantíssimo para os donos da casa, o Ypiranga. Caso perca hoje, se complica no campeonato e corre sérios riscos de rebaixamento à série A-2 do estadual. O Náutico vai em busca de garantir a vaga no quadrangular e a liderança. O timba vai tentar vencer mais uma partida fora de casa, lembrando que, em 15 dias, o time jogou 5 jogos (Copa do Brasil e pernambucano), sendo que 4 foram fora dos seus domínios. A máquina de costura tenta quebrar essa sequência (missão difícil, porém não é impossível) a todo custo. Partida será transmitida pela Globo.

Em Vitória, confronto direto contra o rebaixamento, Vitória x América duelam forte para não serem rebaixados. Ao alvi-verde só resta a vitória, um empate, complica; e se for derrota, pior ainda, rebaixamento na certa. Ao taboquito, uma vitória faz a equipe se distanciar do rebaixamento, um empate também complica e a derrota faz o adversário ficar próximo na tabela e dependendo de resultados, pode ficar na zona de rebaixamento com o mequinha. Escutar pela rádio Tabocas FM.

Em Salgueiro, o time carcará tenta se restabelecer no campeonato após levar 5 gols do Náutico em um só jogo. A equipe que tinha a melhor defesa, agora teve marca ultrapassada pelo Sport. O time vai até bem no torneio, mas tem que prestar atenção é na série B, que é mais importante. Já o Bode tenta evitar o rebaixamento que está próximo, mas também tem rivais "brigando pela vaga" do descenso. Escutar pela rádio Salgueiro FM.

No Cabo, teremos o duelo dos opostos. Cabense vai tentar se livrar do rebaixamento (após ser dado como candidato à uma vaga no G-4). Já o Petrolina tenta vaga no G-4 (muito difícil, pois a briga está entre Sport, Central e Porto), caso não consiga, vai ao campeonato do interior. Escutar pela rádio Cabo FM.

A seguir, fichas técnicas de Central x Sport, Ypiranga x Náutico, Vitória x América, Santa Cruz x Porto, Salgueiro x Araripina e Cabense x Petrolina; nessa ordem.

 Central x Sport 

Central
Sérvulo; Elias, Breno e Jalnir (Valnei); Gustavo (Romero), Wilson Surubim, Fernando Pilar, Vassoura e Wanderson; Danilo Pitbull e Harley (Jales). Técnico: Dado Cavalcanti.

Sport
Magrão; Vitor, Montoya (Igor), Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Tadeu. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Luiz Lacerda, Caruaru.
Horário: 16h
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz


 Ypiranga x Náutico 

Ypiranga
Geday; Novito, Preto, Márcio Silva e Rondinelli (Marcelo); Jair, Márcio, Dinho e Diogo; Fabrício Ceará e Alex. Técnico: Levi Gomes.

Náutico
Douglas; Rodrigo Heffner, Wescley, Jorge Felipe e Aírton; Everton, Derley, Elicarlos (Elton) e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes.


Local: Otávio Limeira Alves, Santa Cruz do Capibaribe.
Horário: 16h
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Pedro Wanderley.


 Vitória x América 


Vitória
Eduardo; Bruno (Felipe Silva), Marcelo, Cleiton e Nando; Da Silva, Sinho, Felipe Feitosa e Jhonny; Aleandro e Gustavo. Técnico: Nem.


América
Ibson; Roma, Negreti, David e Edmílson; Ricardo, Janderson, Alexandre Oliveira e Júnior Potiguar; Silvano e França. Técnico: Paulo Júnior.



Local: Carneirão, Vitória de Santo Antão.
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Charles Rosas e Wlademir Lins


 Santa Cruz x Porto 


Santa Cruz
Tiago Cardoso; Cléber Goiano (Jackson), Thiago Matias, André Oliveira e Renatinho; Jeovânio, Marcus Vinícius (Cléber Goiano), Wesley e Natan; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.

Porto
Mondragon; Baiano, Alexandre Black, Marivaldo e Altemar; Vágner Rosa, Naldinho, Hélder e Thiago Laranjeira; Paulista e Kiros (Téo). Técnico: Laélson Lima.



Local: Arruda, Recife.
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Tavares
Assistentes: Alcides Lira e Albert Júnior


 Salgueiro x Araripina 


Salgueiro
Marcelo; Rogério Serra, Eridon, Henrique e Josa; Pio, Lismar, Edu Chiquita e Clébson; Hugo Henrique e Fágner. Técnico: Neco.

Araripina
Adson; Romário, Alex Xavier, Oliveira e Janílson; Marcos Mendes, Gideon, Mizael e Alcimar; Marcelo Paraíba e Serginho Baiano. Técnico: Mirandinha.


Local: Cornélio de Barros, Salgueiro.
Horário: 16h
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Marcelo Neves e Clóvis Amaral


 Cabense x Petrolina 

Cabense
Delone; Alex, Joécio, Fernando Belém e Oziel; Dinho, Xinho, Guego e Rosivaldo; Ricardo (Eduardo) e Flávio Caça-Rato. Técnico: Adelmo Soares.

Petrolina
Romero, Thiaguinho, Lau, Uilton e Iarles; Joãozinho, Juninho, Fábio e Robertinho; Luiz Paulo e Fernando. Técnico: Cícero Monteiro.

Local: Gileno de Carli, Cabo de Santo Agostinho.
Horário: 16h
Árbitro: Neilson Santos
Assistentes: Wilton Lins e Paulo Steffanello

Nem tudo são flores na rodada do Catarinense

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)

Imbituba pode perder pontos e ser rebaixado

O Imbituba pode se complicar na luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense e perder pontos. Isso porque o zagueiro Vitor Hugo jogou de forma irregular na última quarta-feira, contra o Criciúma, pela quinta rodada do returno. A partida terminou em 2 a 2.
Vitor Hugo foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Futebol (TJD-SC) na última terça-feira por causa da expulsão contra o Marcílio Dias, na primeira rodada do returno. O atleta foi suspenso por dois jogos. Como já cumpriu um, na segunda rodada, precisava cumprir suspensão contra o Criciúma, mas entrou em campo.

Figueirense x Chapecoense

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 27/03/2011 (domingo).
Horário: 18h30 (de Brasília).
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Carlos Berkembrock e Helton Nunes.
Figueirense
Wilson; Bruno, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Pittoni e Breitner; Reinaldo e Heber.
Técnico: Jorginho.
Chapecoense
Rodolpho; De Lazzari, Grolli e Diogo Roque (Kleber Goiano); Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre, Cleverson e Aelson; Neílson (Neném) e Aloísio.
Técnico: Mauro Ovelha.
Imbituba x Brusque
Local: Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.
Data: 27/03/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Eder Alexandre e Alex dos Santos.
Imbituba
Sérgio; Roberto Dias, Matias e William; Bruno Sabino, Adebson, Thomas, Anderson e Luan; Ederson e Mateus.
Técnico: Müller.
Brusque
João Ricardo; João Neto, João Vítor, Thiago Couto e Pereira; Pedro Ayub, Leandro Leite, Lenílson (William) e Marcelinho; Kito e Leandrinho.
Técnico: Nestor Simionato.
Joinville x Avaí
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 27/03/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem José Acácio da Rocha (SC), auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Joel Reis Alves Júnior (SC).
Joinville
Max; Daniel, Renato Santos, Linno e Eduardo; Diego Zanuto, Mateus, Jocinei (Jaílton) e Ramón; Lima e Jonatas.
Técnico: Giba.
Avaí
Renan; Emerson Nunes, Cássio e Leonardo; Gustavo, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Marquinhos e Julinho; Rafael Coelho e William.
Técnico: Paulo Silas.
Marcílio Dias x Concórdia
Local: Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC).
Data: 26/03/2011 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (SC) e Cristiane Ágatha de Souza (SC).
Marcílio Dias
Márcio Kessler; Adans, Dudu e Ferreira e Anderson Planta; Alex Sandro (Cristiano), Gilberto, Teco, e Maicon; Joélson e Rincón.
Técnico: Gelson Silva.
Concórdia
Segala; Daniel, Dedimar e Thomas; Maurício, Machado, Negretti, Tiago Cristian (Rodrigo Batata) e Rodrigo Crasso; Selmir (Miro Bahia) e Elton.
Técnico: Amauri Knevitz.
Metropolitano x Criciúma

Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 27/03/2011 (domingo).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Neuza Ines Back.

Metropolitano
Tiago (Dalton); Marcus Vinícius, Téio e Léo; Nequinha, Marcelo Pinheiro, Alex Albert, Mário André, e Rafnha; Lucas e Jonatas. 
Técnico: Lio Evaristo.

Criciúma
Andrey; Fábio Santana, Nirley, Rogélio e Pirão; Carlinhos Santos, Henik, Pedro Carmona e Roni; Valdo e Schwenck. 
Técnico: Guilherme Macuglia.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More