segunda-feira, 11 de março de 2013

Náutico segue na liderança por mais uma rodada graças ao saldo de gols

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Náutico 3x0 Belo Jardim
Não foi fácil como parece, mas o Náutico venceu bem o Belo Jardim. No início da partida, só dava Náutico. Até que aos 7, Rogério abriu o placar. Depois disso, o placar foi sendo administrado, com chances para as equipes. No segundo tempo, dois gols em dois minutos. Aos 32, Élton, de pênalti, ampliou. No lance seguinte, fechou o caixão do calango.

Sport 2x0 Porto
O Sport melhorou o relacionamento com a torcida e venceu mais tranquilo o Porto. Pressionou durante a partida toda e foi recompensado com dois golaços. Aos 39 do primeiro, Rithely recebeu cruzamento na medida de Marcos Aurélio e marcou. Curiosamente, também aos 39, só que do segundo, Cicinho fez boa tabela com Pelezinho e deu uma bomba para fechar o placar.

Petrolina 1x0 Pesqueira
O Petrolina vem oscilando bastante nesse segundo turno e conquistou a segunda vitória. Com um gol assinalado por Julinho aos 47 do segundo tempo - foi o último lance da partida -, o tigre conseguiu se afastar das últimas posições e segue vivo na briga para se manter em posição confortável no campeonato.

Salgueiro 1x2 Chã Grande
Após a saída de Clébson - o principal jogador da equipe - para o Remo, o Salgueiro vem caindo pelas tabelas. Após ser goleado pelo Náutico dentro de casa, perdeu mais uma. Dessa vez, de virada e para o Chã Grande, sem fazer gols. Os gols foram só no segundo tempo. Celso, contra, botou o Carcará na frente do placar, mas Jaime empatou e Jhulliam, aos 46, virou para o time do agreste.

Ypiranga 2x1 Serra Talhada
Em mais uma virada envolvendo time do agreste sobre adversário do sertão, o Ypiranga entrou no G-4. No primeiro tempo, Enercino, de pênalti, abriu o placar para o cangaceiro. Porém, no segundo, a máquina de costura juntou suas forças e foi pra cima do Serra. Diogo, também de pênalti, deixou tudo igual no placar. Mas quem deu a festa para o time da casa foi Danúbio, aos 31, dando números finais à partida.

Santa Cruz 2x0 Central
Apesar de equilibrado, foi no primeiro tempo que o Santa fez o placar da partida. Em noite inspirada, Jefferson Maranhão abriu o placar após boa jogada de Luciano Sorriso, peça fundamental na etapa inicial. Já perto do final, Jefferson Maranhão, novamente, mas em cobrança de falta que passou por todo mundo dentro da área e foi direto pro gol. No segundo tempo, um jogo mais fraco tecnicamente e emoção zero.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More