Confira os resultados dos jogos desta terça-feira, 15/03:
Grupo 1:
San Martín (PER) 0 x 1 Libertad:

O Libertad abriu a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América ficando ainda mais perto da classificação às oitavas de final. Nesta terça, mesmo fora de casa, a equipe do Paraguai venceu a Universidad San Martín, do Peru, por 1 a 0, ficando com dez pontos e consolidando-se na liderança do Grupo 1 da competição, quatro pontos à frente dos peruanos.
O único gol da partida veio aos 24 minutos do primeiro tempo. Julio Moreyra cometeu pênalti, colocando a mão na bola, e foi expulso pelo árbitro brasileiro Heber Roberto Lopes. Sergio Aquino, então, partiu para a cobrança e marcou 1 a 0.
Ainda no primeiro tempo, a Universidad San Martín teve chances para empatar. Ignacio Canuto também colocou a mão na bola, e novo pênalti foi marcado. Todavia, Héber Arriola chutou, e o goleiro Tobías Vargas defendeu. E o placar ficou mesmo em 1 a 0.
Once Caldas 1 x 1 San Luis-MEX:
Em uma partida decisiva, Once Caldas e San Luís ficaram no empate por 1 a 1 na Colômbia e ficaram em situação difícil na busca por uma vaga na próxima fase da Libertadores.
O Once Caldas jogava em casa e tentava a sua primeira vitória na competição. Aos 33 minutos, Luis Alberto Núñez fez 1 a 0 para os colombianos e encheu a torcida de esparança. Com a derrota do San Martín, os dois times ficavam empatados, ainda com um confroto direto entre os dois.
Depois de uma confusão que acabou com três expulsões - Guillermo Rangel Alvarez e Sergio Ponce pelo San Luís e Alexis Héctor Henriquez pelo Once Caldas, já aos 42 minutos, o jogo ganhou em emoção.
Aos 45 minutos, veio o empate do time mexicano. Juan Medida chutou forte de fora da área para igualar o marcador e cravar mais um empate para as equipes. Nenhum dos dois conseguiu vencer nos quatro jogos da competição.
Com isso, o Once Caldas continua em terceiro lugar no Grupo 1, com três pontos. O San Luís é lanterna com dois. Os dois times ainda enfrentam Libertad e San Martín e precisam vencer as duas partidas para classificar.
O resultado ainda garantiu a classificação do Libertad, que venceu o San Martín fora de casa e chegou a 10 pontos. O San Martín, com seis pontos, ainda tem boad chances de avançar.
Grupo 3:
Argentinos Juniors 0 x 1 Nacional (URU):
O Nacional sentiu-se em casa no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. Além da grande presença de uruguaios nas arquibancadas, houve superioridade também dentro do campo na vitória por 1 a 0 sobre o até então invicto Argentinos Juniors, pela quarta rodada do Grupo 3 da Libertadores.
Com o resultado, o Fluminense caiu para a lanterna da chave, com apenas dois pontos conquistados em três jogos disputados - o Tricolor joga na semana que vem contra o América do México, vice-líder com seis pontos. O Nacional ganha fôlego e pula para a terceira posição com quatro pontos, enquanto os argentinos se sustentam na ponta, com sete.