segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Recuperação de Ricardo Gomes é boa

Via globoesporte.com (Globo Esporte)
A equipe médica que cuida do técnico Ricardo Gomes, que no domingo teve um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico, divulgou na tarde desta segunda-feira um novo boletim médico sobre o estádo do ex-jogador.


Ricardo Gomes, de 46 anos, foi submetido a um eletroencefalograma, que apresentou alterações esperadas para o quadro do paciente. O técnico está com todas as funções orgânicas dentro do que é considerado normal. O quadro ainda é grave (o risco de morte não está descartado), porém estável. Ele segue sedado e respirando com o auxílio de aparelhos.


De acordo com os médicos, o pós-cirúrgico está evoluindo bem e que não há a previsão de uma nova intervenção cirúrgica. Eles informaram ainda que é precoce dizer se Ricardo Gomes terá alguma sequela. Uma avalição melhor poderá ser feita na noite de quarta-feira, quando serão completadas 72 horas de terminado o procedimento cirúrgico

Falece o presidente da Federação Pernambucana

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Carlos Alberto Oliveira (Seleção do Rádio - www.selecaodoradio.com.br)
Faleceu na manhã desta segunda (29), às 10h50, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira. O dirigente tinha 69 anos e foi vítima de infarte fulminante. O presidente chefiaria a delegação da seleção brasileira no amistoso contra Gana, dia 5 de setembro, em Londres.

Ele se encontrara em casa no momento do falecimento e foi socorrido ao hospital Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão, mas não resistiu. O enterro deverá acontecer entre quarta e quinta, pelo fato de uma das filhas que deixou morar em Portugal. Carlos Alberto deixa a esposa, duas filhas e três netos.

Presidia a FPF desde 1995 e defendia bastante os clubes filiados à federação, que tem 92 aliados, entre clubes e ligas. Em seu lugar, assume Evandro Carvalho, 54 anos. Evandro é natural de Recife e é bacharel em Direito.

Com o falecimento, o estado decretou 3 dias de luto oficial. Haverá um minuto de silêncio nos jogos da Séries A e B, além da Copa do Brasil Feminina.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More