
Iturbe comemora um dos seus gols na goleada do Cerro Porteño
Ontem houve jogos pela libertadores:
Pelo Grupo 1, o San Martín-PER venceu o Once Caldas na colômbia (onde o time colombiano não perdia à 23 partidas) por 3x0. Os 3 gols foram marcados em contra-ataques e foram marcados por Arriola (duas vezes) e Germán Alemanno.
Pelo Grupo 2, houve 2 jogos:
- O León de Huánuco recebeu o Junior de Barranquilla e perdeu por 1x2. O meia John Viáfara acertou um chute forte e fez Junior 0x1. Carlos Bacca aumentou e o León diminuiu com Elias, mas foi só isso. Leon 1x2 Junior
-No olímpico, o Grêmio recebeu o Oriente petrolero. Douglas fez o primeiro de pênalti, Gilson fez o segundo após falha grotesca do goleiro Hugo Suárez e Doglas fez mais um.
No grupo 5, o Cerro Porteño, jogando em casa, goleou o Colo-Colo. O atacante argentino Roberto Nanni fez 2 e a revelação dos Hermanos no sulamericano Sub-20, Iturbe entrou no segundo tempo e fez mais 2. Júlio dos Santos também marcou. Pelo lado do Colo-Colo, Joquera e Paredes marcaram.
No grupo 6, o Jaguares recebeu o Jorge Wilstermann, fez o dever de casa e venceu por 2x0. Os gols foram marcados por Miguel Martínez e Ricardo Esqueda.
No grupo 8, o Godoy Cruz venceu a LDU de Quito. Após uma boa jogada de Villar, Carlos Sanchéz fez o gol: Godoy Cruz 1 x 0 LDU. No segundo tempo o lateral direito Reasco (Ex-São Paulo) diminuiu, mas após cobrança de falta Nicolás Sanchez deu números finais à partida. Godoy Cruz 2x1 LDU.