quinta-feira, 14 de março de 2013

Timbu vence e agora é líder isolado

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Pesqueira 0x1 Salgueiro
Foi um jogo sem muitas emoções, mas o carcará soube aproveitar as poucas chances claras de gol que houveram na partida. O gol foi marcado no início do etapa final de partida, por Júlio Estevão, foi importante para o Salgueiro, visto que, com a vitória, o time entrou no G-4.

Náutico 3x0 Porto
Em noite inspirada dos artilheiros, o Náutico não teve muitos problemas para vencer o Porto, nos Aflitos, e é mais líder do que nunca. De pênalti, Élton - artilheiro do campeonato com 13 gols -, abriu o placar, aos 20 do primeiro tempo. Aos 40, Rogério ampliou com um golaço. Aos 35 da etapa final, o mesmo Rogério marcou seu segundo gol na partida e fechou o placar.

Petrolina 0x0 Sport
Abusando de perder gols, o Sport não saiu do zero contra o Petrolina. O time rubro-negro finalizou bastante em direção à meta adversário, porém sem sucesso. Nas oportunidades que teve, o tigre obrigou o goleiro leonino a fazer boas defesas e levou bastante perigo.

Central 2x1 Serra Talhada
Sofrido, mesmo tendo vencido. Esse foi o panorama da partida para o Central. Enquanto o placar estava zerado, as torcidas assistiam a um jogo fraco. Após abrir o placar, de pênalti, com André Nunes, a patativa sofreu pressão do Serra, que só empatou aos 9 da etapa final, com Alysson. Porém, na metade da etapa final, o alvinegro decidiu ir para cima e desempatou a partida com um golaço de Jorge Luís. Mesmo levando pressão sertaneja até o final da partida, soube segurar o resultado.

Belo Jardim 2x1 Ypiranga
A partida era para ocorrer na quarta (13), mas por problemas na energia, só ocorreu nessa quinta (14). E quem esteve com a bateria carregada foi o Ypiranga, que abriu o placar com quatro minutos de jogo, com Danilo. Porém, três minutos depois, Júnior Maranhão, em cobrança de falta, empatou. No final da partida, festa para os mandantes. Alenílson, de cabeça, após cobrança de escanteio, mandou pro fundo do gol e tirou o calango do pior.

Santa Cruz 0x1 Chã Grande
Apresentando um futebol bastante abaixo das expectativas, o Santa Cruz perdeu para o Chã Grande com o apoio da sua torcida. O gol foi marcado por Jhulliam, de pênalti, aos 39 do primeiro tempo. No segundo, Jhulliam foi expulso infantilmente e poderia ter ido de herói a vilão pelo Chã, mas como o tricolor pouco produziu, o jogo ficou da forma que terminou na etapa inicial.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More