domingo, 26 de setembro de 2010

Ponte Preta dá lugar ao Figueirense no G4

Por Gabriel Lago

A 24ª rodada da Série B teve início na sexta-feira, com três jogos às 21h. Em um deles, a Ponte Preta, em casa, foi derrotada pelo São Caetano, por 2 a 1, e viu o Figueirense roubar dela a quarta posição, no sábado. A Macaca é quinta colocada, com 40. O Azulão pula 3 posições e chega ao 8° lugar, com 35.

O Paraná deu uma pausa na ascensão do Vila Nova no campeonato, e empatou, em pleno Serra Dourada, por 2 a 2. O tricolor paranaense continua em 12°, com 32. O alvirrubro goiano cai uma posição, voltando a ser 16°, com 28.

O time que roubou a posição do Vila foi o Bragantino. Em jogo violentíssimo, o Braga bateu a Portuguesa, no estádio Nabi Abi Chedid, por 2 a 0, e agora é 15°, com 29, saindo da zona de degola. A Lusa cai para nono, com 34.

ANDRADE ESTREIA COM DERROTA


Técnico campeão brasileiro pelo Flamengo, Andrade estreou neste sábado mais uma etapa de sua carreira. Depois de um começo de ano ruim pelo Flamengo, o treinador dirigiu pela primeira vez o Brasiliense, seu primeiro clube depois de ser dispensado pelo rubro-negro carioca. A estreia não foi a tão esperada. Dentro do estádio Orlando Scarpelli, o time do Distrito Federal foi derrotado por 1 a 0 pelo Figueirense. O Jacaré, com o resultado, ingressou no Z4, em 17°, com 27. Já o Figueira retoma a quarta posição, com 42.

O América-RN voltou a vencer no campeonato, agora sob o comando de Dado Cavalcante. O time de Natal venceu o Náutico, por 2 a 1. Conhecido pelo jovem treinador, o Timbu voltou a cair, indo para a 10ª colocação, com 34. Já o Mequinha permance em 19°, mas agora tem 22 pontos, encostando com o Santo André, com 25.

No duelo das duas maiores torcidas da região Nordeste, melhor para o Bahia diante do Sport. O Tricolor venceu aplicadamente o Leão da Ilha por 2 a 1, e segura sua segunda colocação, com 44. O Rubro-negro, que vinha subindo de posições e encostando nos líderes, repousa na sexta posição, com 37.

O Bahia só não é melhor na competição que o Coritiba, que venceu o ASA-AL por 2 a 0 e segue líder, isolado, com 46, dois pontos a mais que os baianos. O ASA permanece em 13°, com 29.

Jogando em São Januário, o Duque de Caxias venceu mais uma. Desta vez, a vítima foi o Icasa, por 1 a 0. Os cariocas sobem para sétimo, com 35. Os cearences continuam em 14°, com 29.

Para finalizar a rodada, dois jogos às 21h. No clássico mineiro, o Ipatinga perdeu para o América-MG, no Ipatingão, por 2 a 1, em segue em último lugar, com 18, distante 10 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vila Nova. Diferente do adversário local, o Coelho continua em 3°, com 43, tranquilo na zona de acesso à Série A.

Na outra partida, Santo André e Guaratinguetá ficaram no 1 a 1, no Bruno José Daniel. O time do ABC Paulista é 18° colocado, com 25. O Guará cai para 11° lugar, com 34.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More