Heitor Barros

Santos e Peñarol empataram sem gols no lotado estádio Centenário. Após um jogo muito disputado, a decisão da Libertadores será feita mesmo no Pacaembu.
No 1º tempo, o Santos não apertou muito na saída de bola, com isso o Peñarol teve algumas chances de marcar o gol, mas parava ou na zaga santista, mesmo com o desfalque de Edu Dracena, ou no goleiro Rafael. O Santos só melhorou quando Neymar entrou no jogo. Mas o Santista estva mais preocupado em cavar faltas do que jogar. Quando levou o amarelo, Passou a buscar o jogo e o Santos criou algumas chances.
Zé Eduardo perdeu 2 gols no 2º tempo no segundo tempo (Foto: Reuters)
Já no 2º tempo, o Santos pressionou mais a posse de bola, e teve 2 boas chances com Zé Eduardo. Porém chute foi fraco, e a cabeçada foi para fora. O Peñarol buscando pelo menos um gol, pressionou o Santos e até marcou o gol, porém foi bem anulado. Decisão para o último jogo.
FICHA TÉCNICA:
Data: 15/06/2011. Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Árbitro: Carlos Amarilla-PAR. Auxiliares: Nicolas Yegros-PAR e Rodney Aquino-PAR.
Peñarol: Sosa, González, Valdéz, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Corujo (Pacheco), Aguiar, Freitas e Mier (Estoyanoff); Martinuccio e Olivera (Alonso). Técnico: Diego Aguirre.
Santos: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Alan Patrick); Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar). Técnico: Muricy Ramalho.
Cartões amarelos: Martinuccio, Corujo (Peñarol); Neymar, Arouca (Santos)