sábado, 30 de abril de 2011

Polêmica de Eduardo Ramos tem vídeo liberado

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)

Abaixo será colocado o vídeo que está causando a maior repercussão para essas semifinais. Eu, Mateus Schuler não me responsabilizo por colocar determinados materiais, pois poderiam ter torcedores ofendendo o rival, e eu quero paz. Só vou colocar o vídeo, que é para esclarecer as coisas.



Além desse vídeo acima, abaixo terão as coletivas dadas por Berilo Jr., presidente do Náutico.

Coletiva de Quinta-Feira


Coletiva de Sexta-Feira

Santa encara Porto no jogo da volta com vantagem

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Éverton Sena, Thiago Matias e Leandro Souza; Cléber Goiano, Jeovânio, Memo, Wesley e Renatinho; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.


Porto
Mondragon; Baiano, Marivaldo, Sandro Miguel e Altemar; Vágner Rosa, Naldinho, Douglas e Thiago Laranjeira; Paulista e Kiros. Técnico: Laélson Lima.


Local: Arruda, Recife.
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira

Final entre Bode e Carcará promete

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)


O Bode quer mostrar que consegue fazer frente ao time que irá debutar na Série B do Brasileiro e largar em vantagem na busca pela taça. Por outro lado, o Carcará quer a taça para começar bem o primeiro semestre e entrar embalado na disputa nacional.

Para chegar à final, o Araripina passou pelo Central. No primeiro jogo, em casa, o Bode foi derrotado pelo Central, por 3 a 2, mas conseguiu reverter a desvantagem e goleou a Patativa, por 3 a 0, garantindo sua vaga na decisão. Por outro lado, o Salgueiro foi derrotado no jogo de ida, por 1 a 0, pelo Petrolina. No duelo de volta, no Estádio Cornélio Barros, o Carcará venceu o rival, por 2 a 0. Assim, os dois times duelam pela taça do torneio de consolação para os times do interior no pernambucano.

O jogo de volta está agendado para o dia 4 de maio, que é próxima quarta-feira, e vai acontecer no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A final do Torneio do Interior tem a mesma fórmula das finais do Pernambucano. Dessa forma, o gol marcado fora de casa tem “peso 2” e pode definir o time campeão, isso em caso de igualdade de pontos e saldo de gols.


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More