domingo, 6 de março de 2011

Time de Roberto Carlos e Jucilei vence Amistoso

POR DANTON BRASIL



Não sei se o Leitor já ouviu falar, mais existe um clube na Rússia de nome Anzhi. Este Time conta com ninguém menos que Roberto Carlos, ex-timão, e Jucilei, também vindo do Corínthinas. e o time ainda está acertando a Vinda de Diego Tardelli. é mais um Time Brazuca no Exterior. o Anzhi bateu o Norueguês Tromso por 2 tentos a 0, num jogo realizado na Turquia. Esse Jogo foi a estréia de Jucilei, com a camisa do Anzhi. Os gols do Anzhi contra o Tromso foram de Agalarov e Akhmedov, ambos no segundo tempo. Roberto Carlos foi titular e jogou os 90 minutos, enquanto Jucilei entrou após o intervalo. O técnico Haji Hajiyev elogiou o ex-volante do Corinthians, mas ainda espera melhoras.
"Gostei de como Jucilei jogou, mas ele ainda tem que trabalhar o entrosamento com a defesa" disse o treinador.

Leonardo e o Recorde

POR DANTON BRASIL






E não é que Leonardo Araújo é o novo Recordista do Futebol internacional? O desempenho inicial de Leonardo no comando da Internazionale pode se tornar o melhor da era de três pontos. O feito é citado pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport", que destaca ainda que o brasileiro supera Mourinho na média de pontos conquistados. 


O melhor desempenho de um técnico no Campeonato Italiano segundo o jornal foi de Fabio Capello, na temporada 2004/2005 pela Juventus. O atual treinador da Inglaterra conquistou 32 pontos nos 13 primeiros jogos, a Juve venceu o campeonato, mas depois viu seu título anulado por um escândalo de corrupção.e com a Vitória sobre o Gênoa neste Fim de Semana, Leonardo completou 33 pontos em 13 jogos pela Inter.

O diário italiano destaca ainda que a média de pontos de Leonardo é de 2,5 por partida, superior à de José Mourinho nas duas últimas temporadas (2,21 em 2008/2009 e 2,15 em 2009/2010). Apesar dos números, a Inter de Milão ainda luta para se recuperar do mal início com Rafa Benítez como treinador e segue seis pontos atrás do rival Milan
.

Kuyt e Suárez derrotam Man. Utd

POR DANTON BRASIL






No clássico entre os maiores campeões do Campeonato Inglês, o Liverpool não sentiu falta de Fernando Torres e bateu o Manchester United por 3 a 1 neste domingo, no Anfield, com show da sua dupla de ataque: o holandês Kuyt marcou os três gols, enquanto o uruguaio Luis Suárez teve atuação de gala e só não fez um golaço porque o companheiro empurrou a bola para dentro em cima da linha. Substituído nos minutos finais, o camisa 7 foi aplaudido de pé pela torcida. O gol dos Red Devils foi de Chicharito, aos 46 da etapa final. A derrota no segundo clássico seguido (2 a 1 para o Chelsea, terça-feira) mantém a equipe de Alex Ferguson na liderança, mas agora a três pontos do Arsenal: 60 a 57. Os Gunners, que no sábado ficaram no 0 a 0 com o Sunderland, têm uma partida a menos na Premier League. No dia 1º de maio, os dois se enfrentam no Emirates Stadium. O Liverpool foi a 42 e é o sexto colocado, ainda fora da zona de classificação aos torneios europeus (o primeiro ao quinto lugar classificam para a Liga dos Campeões e a quinta posição leva para a Liga Europa).
ANÁLISE DO JOGO
Logo aos 24 do Primeiro Tempo, o Lateral Fábio Aurélio sai de campo, contundido. o Time do Liverpool abre o placar logo aos 34, com exuberante jogada do Uruguaio Luis Suárez, destaque da Copa da África.O uruguaio dominou na área, driblou Rafael (com direito a bola entre as pernas do brasileiro), Brown e Carrick e chutou, a bola passou por Van der Sar e ia entrar, mas Kuyt concluiu em cima da linha e fez o gol. Ladrão ou Não, 1x0 Liverpool. Alguns Minutos Mais Tarde, o "Ladrão Laranja" aumentou ainda mais o Placar. Dessa vez, com ajuda de Nani. Após cruzamento da direita, o português tentou cortar de cabeça e acabou jogando a bola para dentro da própria área. Kuyt aproveitou, apareceu por trás da defesa e, na pequena área, marcou de cabeça: 2 a 0 Reds. Antes do intervalo, Rafael deu um carrinho violento no volante Lucas e levou cartão amarelo. O lance irritou os jogadores do Liverpool, que partiram para cima do lateral brasileiro e houve uma pequena confusão no gramado. Na etapa final, o Manchester passou a pressionar e quase marcou com Berbatov de cabeça, aos 13 da Segunda Etapa, mas Raul Meirelles cortou em cima da linha. Os Reds acordaram e voltaram a atacar, conseguindo fechar a goleada aos 20: Luis Suárez cobrou falta de longe, Van der Sar falhou e deu rebote dentro da pequena área, Kuyt aproveitou e fez o terceiro. Aos 29, o técnico Kenny Dalglish colocou em campo o atacante Andrew Carroll e promoveu a estreia do camisa 9, contratação mais cara da história do Liverpool: £ 35 milhões (R$ 93,1 milhões) pagos ao Newcastle.
De novo, Suárez quase fez um golaço após driblar dois zagueiros e bater para fora. Substituído, o uruguaio foi aplaudido de pé e não viu o gol do Mancheste: aos 46, Giggs cruzou da direita e Chicharito, de cabeça, descontou. Os Diabos Vermelhos perdem o segundo clássico seguido e ficam a três pontos do Arsenal na liderança
com trechos do globoesporte.com


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More