Mais uma vez mostrando um excelente futebol e vencendo por goleada, por 4 a 0, o Londrina agora assumiu a liderança do campeonato paranaense de forma solitária. O Coritiba, equipe que tinha o mesmo número de pontos que o Tubarão, foi derrotada pelo Arapongas por 2 a 0, estacionando nos 12 pontos e na segunda posição.
Antes dos três minutos de jogo, o Londrina fez o primeiro gol no jogo. Alexandre Oliveira, de cabeça, marcou esse primeiro gol, após cobrança de falta de Ayrton. A equipe mandante foi dominando a partida, até chegar ao seu segundo gol. Thiago Santos, aos 21, fez 2 a 0. Tranquilo, o Tuba administrou o resultado, conseguindo marcar mais duas vezes, na segunda etapa. Warlley, aos 27, e Bruno, aos 40, foram os dois jogadores a marcarem por último no jogo. O Londrina, somando 15 pontos, lidera isoladamente, enquanto o Iraty permanece na última posição do segundo turno.
Crescendo na competição, o Operário Ferroviário recebeu o Rio Branco e também goleou o adversário por 4 a 0. Baiano marcou os três primeiros gols do Fantasma, aos 6 e 33 minutos do primeiro tempo e aos 14 da segunda etapa. Ceará assinou a conta, aos 30 minutos. O Operário permanece na terceira posição, com 12 pontos, empatando com o Coritiba em número de pontos. Já o Rio Branco se aproxima dos dois últimos colocados, estando com 4 pontos.
O Coritiba visitou o Arapongas e saiu derrotado do estádio dos Pássaros. Com 4 minutos de jogo, Tiago Adan fazia o primeiro gol da partida. Pressionando em busca do empate, o Coxa atuava desorganizado e acabou levando o segundo, já na etapa final. Aos 23, Léo Itaperuna bateu forte, sem chances para Vanderlei, e marcou o segundo gol do Arapongão. O Arapongas, com a vitória, permanece na quinta posição, a um ponto do G-4, enquanto o Coritiba distancia-se 3 pontos da liderança.
Nas outras partidas do dia, o Paranavaí recebeu o Corinthians Paranaense e venceu, por 3 a 1. Anderson Rosa (Corinthians), Rafael Santos (duas vezes) e Edenilson (Paranavaí) marcaram os gols do jogo. Pelo mesmo placar, o Toledo superou o Roma Apucarana, dentro de casa. Anderson, Diego Dedoné e Eduardo (Toledo) e Elton (Roma) marcaram. E na última partida do dia, o Atlético goleou o Cianorte por 3 a 0. Guerrón, duas vezes, e Edigar Junior, assinalaram os três tentos da partida.