As retiradas das cadeiras de cor azul, localizadas na parte de baixo do estádio do Maracanã, foi iniciada nesta terça-feira. Visando jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, o estádio terá capacidade reduzida para 45 mil pessoas sentadas.
Os torcedores que possuem direito à gratuidade (menos de 12 anos e acima dos 65), que antes ficavam restritos à aprte de baixo, agora ficarão nas cadeiras verdes e amarelas.
DEMOLIÇÃO E POLÊMICA
O estádio Fonte Nova será demolido por completo neste domingo, deixando para trás toda uma história de conquistas e olhando no futuro para a modernidade de uma nova arena. Mas uma polêmica surgiu em torno do assunto: A nova Fonte Nova talvez não possua time que atue no estádio.
O Vitória quer preservas e reformar o Barradão, atuando ainda na sua atual casa. Já o Bahia, que antes atuava na Fonte Nova, aprovou a utilização do reformado Pituaçu, que vem agradando aos torcedores do Tricolor Baiano.
Uma das soluções para tal problema seria a utilização o estádio pelos dois clubes, mas cada u utilizaria a arena de forma personalizada. Na Itália, por exemplo, Inter e Milan dividem um estádio. Tanto que, para o Milan, a arena se chama San Siro, e a Inter chama de Giuseppe Meazza.
O problema ainda está sendo discutido pelo dono do projeto da Nova Fonte Nova e os presidentes dos clubes.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Iniciadas as obras internas do Maracanã. Polêmica na Bahia
Escrito por:Gabriel Pontes ás: 17:13

0 comentários:
Postar um comentário