A 3° rodada do Campeonato Inglês foi aberta este sábado com 5 jogos. Entre as partidas, um "fiasco" do Chelsea, líder inglês, e vitória do Arsenal fora de casa. Vale salientar, leitor, que tal fiasco do clube londrino foi uma vitória por 2 a 0. Antes, o time havia goleado West Brom e Wigan pelo mesmo placar de 6 a 0.
A partida, que aconteceu em Stamford Bridge, marcou a estreia do brasileiro Ramires, que entrou aos 40 do segundo tempo. O gols da partida foram marcados por Malouda e Drogba, aos 31 minutos do primeiro e segundo tempo, respectivamente.
Os Blues são líderes com nove pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Arsenal. O time, que goleou por 6 a 0 o Blackpool, rodada passada, venceu o Blackburn, fora de casa, por 2 a 1, distante 2 pontos do Wolves (3°) e Chelsea (1°). Os gols da partida foram marcados por Walcott (20), Diouf (27) e Arshavin (6 do 2°).
Outro time que também goleou por seis a zero, o Newcastle, já sem os bigodinhos das primeiras partidas (promessa feita pelos jogadores do time, no qual a equipe toda ficaria com ridículos bigodes até a 1° vitória do clube na competição), apenas empatou em 1 a 1, fora de casa, contra o terceiro colocado, Wolves. o Newcastle soma agora soma 4 pontos, estando na 4° colocação. Já o Wolves possui um ponto a mais. Os gols do 1 a 1 foram de Sylvan Ebanks-Blake (44) e Andrew Carroll (18 do 2°).
Inclusive, a torcida do Newcastle pode comemorar hoje o acerto do clube com o craque francês Ben Arfa, um dos destaques da campanha vitoriosa do Marselha no Campeonato Francês. O jogador, que vem de empréstimo por um ano, foi a maior contratação do clube para a temporada, ao lado do zagueirão Sol Campbell.
Confira todos os jogos da rodada:
Sábado
Blackburn 1 x 2 Arsenal
Blackpool 2 x 2 Fulham
Chelsea 2 x 0 Stoke
Tottenham 0 x 1 Wigan
Wolverhampton 1 x 1 Newcastle
13h30m - Manchester United x West Ham
Domingo
Bolton x Birmingham
Liverpool x West Bromwich
Sunderland x Manchester City
Aston Villa x Everton
Outra notícia que percorreu os tabloides ingleses foi a da possível naturalização do meia Mikel Arteta, jogador espanhol destaque do Everton-ING, a pedido do treinador da Ingaterra, Capello. Sem chances na seleção espanhola, Arteta cogita realmente aceitar naturalizar-se. Um encontro, inclusive, teria acontecido entre Capello e Arteta, logo após um jogo do Everton.
sábado, 28 de agosto de 2010
Jogos e novidades no campeonato inglês
Escrito por:Gabriel Pontes ás: 14:36

0 comentários:
Postar um comentário