quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entrevista Informal com Márcio

Entrevista Informal pelo MSN com Márcio, Goleiro do Grêmio Prudente (Barueri)



D.Brasil say:
olá marcio!
Marcio says:
ola
D. Brasil say:
tdbom com vc?
sou do site www.quemnaofazleva.com
lembra?
Marcio says:
aaa sim td bem e vc?
D. Brasil say:
estou ótimo
recuperando o pé machucado depois da pelada de hj, mais td bem =D
Marcio says:
rsrsrs
D. Brasil say:
fizemos, com o blog, uma entrevista a Jackson, ex-palmeiras, ex-vitória
semana passada
Marcio says:
é eu tenho q responder suas perguntas
hj de noite te envio
I say:
manda por aki pelo MSN msm,
e se sinta avontade
Marcio says:
eu te respondo hj no mail pode deixar
D.Brasil say:
ta certo então
sim, vc se recuperou da lesão?
Marcio says:
so ano q vem volto jogar
D.Brasil say:
pooxa
foi tão sério assim?
eu ja fikei 6 meses sem atividade fisica nenhuma pra mim foi terrível
Marcio says:
é foi o cruzado
D.Brasil say:
eu tive suspeita do cruzado tb.
mais itnha na vdd rachado o osso da patela
tinha*
Marcio says:
é o meu foi a segunda vez
D.Brasil say:
=/
deve ter doído pacas
pq vc decidiu ser goleiro ?
sempre tenho essa duvida
num sei se vou pro gol... ou ataco
Marcio says:
eu era muito ruim na linha ai me colocaram no gol
D.Brasil say:
hehhehehee
eu passei 1 ano agarrando no colégio
mais depois outro cara do blog (ícaro)
reoslveu tentar a vida no gol
e ele agara bem.
sendo q eu
voltei a agarra no meu outro colégio agr
to em dúvia =P
dpuvida*
Marcio says:
a fica na linha mesmo é melhor rsrs
D.Brasil say:
hehehehehehe
o pessoal tem medo da minha bomba lá =/
Marcio says:
rsrs
D.Brasil say:
qual time v cmais gostou d ejogar na sua vida?
Marcio says:
a o gremio e o prudente
D.Brasil say:
vc jogou no grêmio?
não sabia
e quais são seus melhores momentos no futebol?
defina pf 3 jogos inesquecíveis
Marcio says:
a esse ano o jogo contra o sao caetano q passamos pra semi , e quando eu tava no paulista de jundiai quando passamos pra final ganhando do palmeiras nos penaltis
D.Brasil say:
huum,
é
ganhar do palmeiras no paulista...
é mt didifcil =P
e sobre a seleção?
com mano agr no comando vc axa q tem chaces?
de ser convocado?
Marcio says:
a nao sei quem sabe ne vou trabalhar pra isso
D.Brasil say:
heheheehhe

eu gostaria muito de ser jogador de fut.
como vc conseguiu ser?
Marcio says:
a eu comecei muito novo com 6 anos , e nunca desisti ne mesmo nas dificuldades
D.Brasil say:
geralmente vc ingressa nas categorias de base de um time.. kual foi o seu?
sim, mt obrigado por responder as perguntas
Marcio says:
eu comecei no sao paulo
o parceiro tenho q ir agora mais tarde conversamos mais
abraçao! fique com Deus
D.Brasil say:
abraço!


0 comentários:


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More