terça-feira, 30 de novembro de 2010

Kléber no Liverpool? De acordo com o empresário, tudo depende do clube

Por Gabriel Lago


O clima não é dos melhores no Palmeiras. Depois da eliminação na Copa Sul-Americana, a torcida irritou-se com o grupo de jogadores, cobrando deles melhores apresentações para o próximo ano. A própria diretoria cobrou empenho dos atletas, chegando ao ponto de um dos dirigentes oferecer saída a alguns jogadores, entre eles Kléber. Algo até confirmado pelo atacante.

O mesmo atacante, porém, pode mesmo estar de saída do clube, Chateado com os dirigentes e a torcida, Kléber seria interesse do Liverpool, clube de maior torcida na Inglaterra e um dos maiores times do mundo. Em crise, a equipe inglesa quer fazer um elenco mais barato, sem que a qualidade técnica seja perdida. O gladiador palmeirense seria uma solução ao ataque, podendo fazer dupla com Fernando Torres.

Apesar de estar ciente dos problemas entre Kléber e os diretores, entre eles Wlademir Pescarmona, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, acredita na sua permanência, e recuperação para a próxima temporada. "Ele só vai sair do Palmeiras se o clube não o quiser", falou Giuseppe ao site Globoesporte.com.

PROFISSIONAIS CRITICAM TORCIDA

Durante a partida com o Fluminense, na qual o Palmeiras perdeu de virada por 2 a 1, alguns jogadores foram criticados pela torcida palmeirense. O goleiro Deola, que fazia excelente apresentação, foi o mais criticado: "Passaram o campeonato todinho sem jogar nada, e inventaram de jogar bola agora, só pra ajudar o Corinthians", disseram alguns torcedores, logo após o gol palmeirense, marcado por Dinei, e durante as defesas de Deola.

Depois da partida, Deola demonstrou total decepção com a torcida. Alvo de objetos jogados pela torcida, o goleiro falou que "é simplesmente lamentável o que aconteceu".

- Eu até agora não consigo aceitar o que aconteceu. Estou aqui para defender as cores do Palmeiras, não tomar gols e ajudar a minha equipe. Jamais pensei que fosse passar por isso. Tenho 11 anos do clube, criei a minha história aqui e merecia mais respeito - disse o jogador, na saída do vestiário da Arena Barueri neste domingo.

Outro que ficou revoltado com o posicionamento da torcida foi o técnico Felipão:

- Ele pode ter saído magoado, mas no conceito de todo o Brasil ele saiu como homem, mostrou personalidade. Se eu tinha um conceito sobre ele, agora tenho mais ainda - falou o treinador.

- É um absurdo, é ridículo pedir pa-ra fazer uma coisa errada para prejudicar ou favorecer alguém. Eu só que pedir desculpas à verdadeira torcida do Palmeiras, que são aqueles que estiveram no Pacembu na quarta-feira, os de hoje (domingo), não. Aqui eu só vi a torcida do Fluminense, não vi a torcida do Palmeiras - afirmou o comandante alviverde.


0 comentários:


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More