sábado, 11 de dezembro de 2010

Al-Wahda - EAU x Seongnam - COR

Por Mateus Schuler

Hoje sai o adversário da Internazionale no Mundial de Clubes, o Al-Wahda vem de uma vitória por 3x0 sobre o  Hekari United, já eliminado. Veja aqui como foi (Al-Wahda 3x0 Hekari United).

A vitória sobre o Hekari United por 3 a 0 não foi o suficiente para deixar o treinador austriaco Josef Hickersberger satisfeito. Para o técnico, o time tem muito a melhorar para a partida contra o Seognam, adversário que considera superior ao Hekari.

“Se nós jogarmos contra o Seongnam da mesma maneira, não teremos nenhuma chance”, avisou.
A grande esperança está nos pés dos brasileiros Fernando Baiano e Hugo, que marcaram um gol cada na última partida. Estrelas do time, eles carregam a responsabilidade de balançar as redes adversárias. O atacante Ismail Matar,que também é um dos destaques da equipe, fez coro com o treinador e pediu atenção.

“O mais importante era passar pelo obstáculo do primeiro jogo. Conseguimos e comemoramos. Agora, é preciso deixar a alegria para trás e manter a concentração para o jogo contra o Seongnam”, analisou.



Os sul-coreanos estreiam na competição, mas têm mais experiência que os adversários do Al Wahda. Acostumado com os jogos da Liga dos Campeões da Ásia e com vários jogadores da seleção do país, o Seongnam quer, no mínimo, igualar o bom resultado que os compatriotas do Pohang Steelers conseguiram no ano passado, quando terminaram a Copa do Mundo de Clubes da FIFA na terceira colocação.

“O mais importante era passar pelo obstáculo do primeiro jogo. Conseguimos e comemoramos. Agora, é preciso deixar a alegria para trás e manter a concentração para o jogo contra o Seongnam”, alertou.



Ficha Técnica

Local: Estádio Mohammad Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) 
Data: 11 dezembro de 2010, sábado 
Horário: 13 horas (de Recife) 
Árbitro: Victor Carrillo (Peru) 
Assistentes: Jonny Bossio e Jorge Yupanqui (ambos do Peru)
AL WAHDA: Adel Al Hosani, Basheer Saeed, Haidar Ali, Mahmoud Al Hammadi e Eisa Ahmed; Hamdan Al Kamali, Magrão, Fahed Masoud e Hugo; Ismaeil Matar e Fernando Baiano 
Técnico: Josef Hickersberger
SEONGNAM: Sung-Ryong Jung, Sasa Ognenovski, Byung-Kuk Cho, Jae-Sung Ko e Sung-Hwan Kim; Kwang-Jin Cheon, Sang Hee Park, Dong-Geon Cho e Molina; Sung-Kuk Choi e Radoncic 
Técnico: Shin Tae-Yong


0 comentários:


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More