Por Heitor Barros
Vou fazer um rápido comentário sobre os jogos que faltam comentar: (Veja os outros jogos).
Grupo E:
Bayern de Munique 3 x 0 Basel => A equipe alemã fez valer seu grande time e venceu o Basel por 3X0. O Basel foi para a Liga Europa.
Cluj 1 x 1 Roma => A equipe romana garantiu sua vaga nas oitava com esse empate.
Grupo F:
Olympique de Marselha 1 x 0 Chelsea => O jogo tirou os 100% do Chelsea. As equipes já estavam classificadas.
Zilina 1 x 2 Spartak Moscou => O Spartak já estava garantido na Liga Europa. Mas tinha a obrigação de vencer a (na minha opinião) pior equipe da Champions
Grupo G:
Milan 0 x 2 Ajax => O Ajax saiu da Champions com vitória sobre o Milan, fora de casa. Parte para a tentativa do título da Liga Europa.
Real Madrid 4 x 0 Auxerre => Sem Mourinho (suspenso), o Real goleou o Auxerre, demontrando sua força.
Grupo H:
Shakhtar Donetsk 2 x 0 Braga => O Shakhtar vnceu o Braga e tirou
Arsenal 3 x 1 Partizan => O Arsenal confirmou sua classificação com esse jogo.


0 comentários:
Postar um comentário