
Apesar da vantagem, o Figueirense terá pela frente o único adversário que o derrotou até agora na temporada. No jogo da fase classificatória, no último dia 2, o Tigre venceu no Heriberto Hülse por 2 a 0 e tirou a invencibilidade do Alvinegro no estadual.
Agora, se o time do Sul do Estado quiser conquistar o turno, precisa quebrar outro tabu: derrotar o Figueira em seus domínios, algo que não acontece desde 14 de setembro do ano passado, quando perdeu para o América-MG pela Série B.
Respeito e confiança no Figueira
Para escalar o time, o técnico Márcio Goiano não conta com o lateral-direito Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e faz mistério. O substituto imediato é o garoto Léo, oriundo das categorias de base, que ainda não estreou pelo profissional. Porém, o treinador cogita a improvisação do zagueiro Renato para barrar o forte lado esquerdo do Criciúma.
Macuglia tem reforços
Se o Figueira tem desfalques, o Tigre conta com reforços. Os quatro reforços contratados do Internacional já estão à disposição do técnico Guilherme Macuglia. São eles os laterais Kleber Silva e Mineiro, o meia Wagner Líbano e o atacante Talles Cunha. No entanto, apenas Mineiro e Wagner Líbano devem ser relacionados para a decisão.
Mineiro pode ocupar a lateral esquerda. Assim, Pirão poderia ser deslocado para o meio campo para reforçar o sistema defensivo do Criciúma. Mas Macuglia vai fazer mistério até momentos antes do jogo. O zagueiro Rogélio, que foi poupado dos últimos treinos por conta de uma dor na coxa esquerda, é dúvida e pode ser substituído por Rodrigo.
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 27/02/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Helton Nunes.
Figueirense
Wilson; Léo (Renato), João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon, Breitner e Fernandes; Heber.
Técnico: Márcio Goiano.
Criciúma
Andrey; Fábio Santana, Rogélio (Rodrigo), Toninho e Pirão; Carlinhos Santos, Mika, Roni e Pedro Carmona; Valdo e Schwenck.
Técnico: Guilherme Macuglia.
0 comentários:
Postar um comentário