POR DANTON BRASIL - @dantonbrasil
Exatamente Após a última Rodada da Premier Inglesa, o Chelsea já Decidiu o Futuro do Clube, demitiu Carlo Ancelotti, e agora procura um Novo Treinador. a Informação foi dada no Site do Chelsea, e nele, o Clube agradece o Italiano pelos Títulos e pelo Excelente trabalho, mais que é a Hora ideal de mudar de Treinador, pois os objetivos não foram alcançados. "A diretoria quer agradecer a Carlo a sua contribuição e os títulos que conquistou desde que assumiu o comando técnico em julho de 2009, incluindo a dobradinha pela primeira vez
na história do clube. Contudo, a performance esta temporada ficou abaixo das expectativas e o clube sente que
esta é a altura ideal para mudar e pensar na próxima temporada" foi dito no Site Oficial.
Já Quanto ao Substituto, Alguns Nomes surgiram na "Lista" dos Blues. Entre eles Guus Hiddink, holandês que já treinou o Chelsea, substituindo Felipão em sua péssima campanha. Outros nomes cogitados foram André Villas-Boas, atual treinador do Porto, e ex-assistente de José Mourinho, Harry Redknapp do Tottenhan e Marco Van Basten.. Quanto ao Favorito, o Dono do Blues, Roman Abramovich, não esconde que o Holandês (Atual Treinador da Turquia) é a opção desejada. Hiddink na sua passagem pelo Chelsea Recuperou o time que o Brazuca Felipão tinha montado e que estava em situação crítica. Ganhou a Copa da Inglaterra, que até então parecia perdida, e foi Eliminado pelo Barcelona nas Semi-finas da Liga dos Campeões.
Já o Seu Mais Forte concorrente, o Portugês Villas-Boas é o técnico sensação do momento. Ex-Funcionário do Blues, integrava a Equipe de José Mourinho, e vem sendo largamente comparado a ele. Na Sua Primeira passagem pelo Porto, foi Campeão Português por Antecipação. Campanha Invicta até agora. e Também Classificou seu Time para a Final da Liga Europa. com essas Atuações e a Semelhança com Mourinho, ele vem despertando o Interesse de Muitos Times Poderosos da Europa.
Guus Hiddink quando treinou o Chelsea
André Villas-Boas quando era Assistente técnico de José Mourinho no Blues
0 comentários:
Postar um comentário