domingo, 15 de maio de 2011

Depoimentos de torcedores

Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
Por intermédio deste post, resolvi colher depoimentos de torcedores de Sport e Santa.


Santa Cruz
André Miller - Campeão é campeão, 2011 é nosso, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é o exterminador de hexa.


Carolina Fonsêca - Campeão de fato de direito. Superior durante todo o campeonato e mais uma vez mostrando que união, raça e determinação vão mais longe que qualquer time caro. Incontestável merecimento.


Sport
@neanderqueiroz 

@reportermateus Agora é levantar a cabeça, Pois sabado já começa mais uma batalha para o Leão#EuAmoOSport


Williane Silva - Parabéns ao time do Santa cruz... fazer oq? Não é todo ano que se Ganha do SPORT, tem que comemorar mesmo


Mateus Barbosa - Pode nem ter sido campeão, mas eai? Vocês esperavam que o Sport ganhasse sempre? A gente foi penta com os pés nas costas em 3 oportunidades, muita facilidade vei...
uma hora a hegemonia ia cair e ela caiu.

Esse não é o meu orgulho, o meu orgulho é ver um Alex Bruno que eu criticava até a alma, jogando com uma raça fora de serie; so isso? Não. ELE BEIJOU O ESCUDO! Orgulho tambem de ver quase 10 mil rubro-negros apoiando o time até o fim! E o time lutou, so que infelizmente tem um tecnico horrivel.

Orgulho de ver o time sair com esperito de campeão! Pqp... O Sport tava fudido mermão, o time não marcava, nem apoiava... hoje? Afirmo que so não foi campeão por conta do apito, o time é bom algumas peças(Tecnico, voltante para o banco, Meia leve pra ser titular) e estamos preparados pra ser campeões da Serie B.

Orgulho, de ver o Sport ganhando.

Orgulho, de ver sangue nos olhos dos jogadores! Vontade de ganhar! Mas, com um tecnico frouxo desse...

____________

Orgulho, de ser o unico time soberano em seu estado no Brasil! Nunca duvidei desse time, mas porque? Porque é SPORT! O pior time da Historia do Leão dourado(Sport de 2005) fez coisas incriveis, como uma virada épica em cima do Bahia, porque esse time não seria capaz, de reverter aquela diferença que chegou a ser de 13 pts?

Perdemos a guerra, porém ainda somos o EUA de PE, ainda temos 3 estrelinhas acima do escudo e o mais legal( NÃO PRECISAMOS ROUBAR NINGUÉM).



Carolina Fonsêca - Parabéns ao Santa Cruz Futebol Clube pela ótima campanha no estadual de 2011 e pela conquista do título. Inegável o merecimento da equipe. Uma equipe lutadora que manteve o aproveitamento durante toda a competição e foi suficientemente competente pra garantir o título.

Aos torcedores do Santa: Comemorem! Esperaram anos por uma conquista significante e finalmente podem gritar: É campeão! Mas, pensem bem antes de importunar o adversário. O Sport tem quase o dobro de títulos em relação ao Santa. Pode até não ter conquistado o PE2011, mas terá um pós campeonato diferente.

Quero registrar meus parabéns ao técnico Zé Teodoro, na minha opinião ele foi o CRAQUE DO CAMPEONATO. Trabalho impecável no comando do Santa. Jogou bem, se manteve na ponta da classificação e superou as dificuldades de um time que vive uma realidade de SÉRIE D. Com pouca grana, montou um time barato, modesto, entretanto: RAÇUDO.
Quanto ao Náutico: Chegou a hora de jogar futebol. Particularmente, não falo como torcedora, acho RIDÍCULA a atitude de torcedores do Náutico quando "tomam as dores" da torcida tricolor, falando sério, O Santa não precisa de vocês. O Náutico MAIS UMA VEZ, morreu na praia. Sem contar que perdeu pro regulamento que aprovaram. Recado: Ganhem em campo.

Sport: Pecou no início do campeonato e sofreu as conseqüências agora. Mesmo superando as expectativas de quem achava que o leão não chegaria nem as semifinais. Dirigentes e jogadores, todos erraram.taram o quadragésimo título. Agora, pagaram o preço, mas quando amanhecer o dia, farão sua viagem de volta a série B, enquanto o Santa Cruz vai aguardar pela quarta divisão em Julho.


0 comentários:


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More