Por Gabriel Pontes (@gabrielpontes14)

Jogos de ida
ABC 2-0 Sport - não foi o jogo dos sonhos do Leão, que está concentrado para a final do Pernambucano contra o Santa. O Sport não jogou bem e viu o adversário potiguar vencê-lo por 2 a 0 (gols de Jean Carioca e Rodrigo Silva), levando ótima vantagem para o jogo em Recife, dia 22.
Arapongas 0-0 Figueirense - o figueira não está na final do Catarinense e complicou o que poderia ser fácil. Agora, no jogo da volta, a obrigação do alvinegro catarinense é só vencer. Qualquer outro resultado é favorável ao Arapongas.
Naviraiense 0-1 Paysandu
O papão saiu com vantagem fora de casa e praticamente encaminhou sua vaga à próxima fase. Com um gol salvador de Rafael Oliveira, o Naviraiense se viu na obrigação de ir buscar o resultado no Pará. A missão não será das mais fáceis, porém não é impossível.
Joinville 0-1 Santos
Mesmo com foco também na final do Paulista, o Santos saiu na vantagem contra o Joinville, mesmo jogando em Santa Catarina. Vitória simples e magra por 1 a 0, com gol do zagueiro Durval. Na Vila, o time catarinense vai tentar reverter a situação.
Luverdense 2-0 Bahia
Jogando com o time reserva, o Bahia viu o Luverdense abrir boa vantagem para o jogo da volta, em Salvador. Os gols da vitória por 2 a 0 do time alviverde mato-grossense foram assinalados por Tozin e Marcelo Maciel. Agora, o Bahia, para se classificar, terá que vencer por 3 ou mais gols de diferença.
Confiança 1-1 Fortaleza
Praticamente eliminado da final do Cearense, o Fortaleza arrancou do Confiança um empate com gols por 1 a 1, pois pode empatar dentro de casa sem sofrer gols. Os tentos da partida foram assinalados por Jaílson, para o Leão e Wallace, para o Dragão.
América-RN 2-6 Atlético-PR - tranquilo, o Atlético não tomou conhecimento do América e, na abertura do estádio Barretão, despachou o rival por 6 a 2. Assim, o Atlético espera o vencedor de Paysandu e Naviraiense.
Bragantino 1-3 Ponte Preta - outro classificado precocemente foi o time da Ponte Preta. Apesar de começar perdendo, a Macaca virou o jogo para 3 a 1 e, assim, garantiu-se na terceira fase da Copa do Brasil, aonde enfrentará o Coritiba ou o Nacional-AM.
Jogos de volta
Ceará 3-0 ASA - com a goleada no estádio Presidente Vargas, as duas equipes tiveram que decidir a vaga para a 3ª Fase nos pênaltis. O ASA, porém, saiu vencedor nos penais (4 contra 3 do Vovô), e agora espera o vencedor do confronto entre Campinense e Flamengo.
0 comentários:
Postar um comentário