Por Gabriel Pontes (@GabrielPontes14)
Em comemoração ao post de número 800 do blog Quem Não Faz... Leva!, uma notícia mais que curiosa. Um vídeo que foi postado no YouTube e que virou sucesso repentino, serviu hoje para dar sentido a mais uma louca história no mundo do futebol. Esse vídeo foi de uma criança, de apenas 1 ano e 6 meses, chutando três bolas e acertando as três numa caixa. O sucesso do vídeo deve-se a dificuldade de uma criança com seus 18 meses em acertar três bolas consecutivas em uma caixa em pé.
O infantil vídeo ganhou fama em todo o mundo e serviu como projeto de marketing de uma pequena equipe da Holanda, o VVV-Venlo. O menininho, chamado Baerke van der Meij, foi contratado pelo clube holandês em uma inovadora ação de marketing. O contrato assinado pelo seu pai tem duração de 10 anos. A criança, inicialmente, servirá como menino-propaganda do clube, mas poderá tornar-se jogador do clube, caso apresente qualidade nos treinos.
Baerke van der Meij é neto de um ex-jogador do time e teve apresentação oficial, ao lado de jogadores profissionais do time e nota oficial no site do clube: “A posição favorita dele ainda não foi determinada, mas podemos dizer que é um jogador destro com excelente técnica de chute, perseverança e genes futebolísticos”.
Nada melhor que fazer o post de número 800 do blog com uma notícia tão inusitada como essa. Típica da inovação que é esse blog. Em pouco tempo, o Quem Não Faz... Leva! tornou-se sucesso nas redes sociais, assim como o pequeno Baerke. Polêmico, mas com uma ideia nova de apresentação de notícias da forma mais imparcial possível, o QNFL ganhou fama repentina de forma tão breve. A diferença entre o blog e o garoto, é que contrato nenhum será assinado com qualquer que seja o clube, não é? Parabéns à toda equipe (Gabriel, Mateus, Heitor, Ícaro, Danton, Vito e João) e a você, leitor, que fez esse pequenino veículo de imprensa conquistar tudo que já conquistou!
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Bebê assina com clube holandês
Escrito por:Gabriel Pontes ás: 19:17

0 comentários:
Postar um comentário