Por Gabriel Pontes (@GabrielPontes14)
Já era de se esperar que a Juventus fosse em busca de reforços. Apesar do bom elenco, a Juve encontra-se apenas na sétima colocação do Italiano, podendo ficar de fora até da Liga Europa. O clube não conquistou nenhum título nesse ano, o que motiva a diretoria a reformular parte do plantel. Alguns jogadores podem sair, mas o certo é que alguns virão.
Na tentativa de acertar com nomes de peso, a Juve pode emprestar jogadores titulares da equipe em troca de nomes fortes no mercado. Alguns desses nomes fortes são jogadores do Real Madrid. Segundo informações do jornal Corriere dello Sport, Beppe Marotta, dirigente do clube italiano, teria se encontrado com Florentino Pérez, presidente do Real, para tratar de um possível troca-troca de jogadores.
Os jogadores envolvidos seriam Benzema, Garay e Lass Diarra, pelo Real, e Amauri, Chielini e Felipe Melo, pela Juventus. Mas uma troca envolvendo uma quantidade numerosa de jogadores requer paciência, até pelo motivo dos jogadores envolvidos estarem em negociação com outros clubes. É o exemplo de Felipe Melo, que também recebeu propostas do Schalke 04, da Alemanha, e do Flamengo, do Rio.
Outros jogadores que despertaram interesse da Juve foram o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, do Bnfica, e Gonzalo Higuaín, do próprio Real Madrid. A situação de Coentrão é mais fácil, e o jogador deverá sim ser reforço da Velha Senhora, diferente de Higuaín, que é bastante utilizado no Real e não tem interesse em jogar na Itália agora.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Juventus pretende abrir os cofres
Escrito por:Gabriel Pontes ás: 17:02

0 comentários:
Postar um comentário