Por Ícaro Alysson
Depois de vencer o CRB em Maceió por 1x3, o Joinville não deu a mínima chance para a equipe nordestina e foi avassalador ao vencer por 4x0 o galo de campina. Festa para os vinte mil torcedores que lotaram a Arena Joinville para festejar e empurrar o time à cada lance.
O placar não reflete completamente o que foi o jogo. Especialmente o primeiro tempo. Este foi muito truncado: o CRB lutou, criou algumas oportunidades, marcou o bom ataque do JEC eficientemente. Ainda assim, a equipe catarinense saiu na frente com Lima, em posição duvidosa, aos 44'/1ºtempo. O time do sul só teve facilidade na partida após a merecida expulsão do meiocampista Marco Antônio da equipe de Pajuçara já na segunda parte. A partir daí o lateral Eduardo ampliou após uma linda jogada com dribles. Revoltado, o técnico Paulo Comelli do CRB foi expulso e quando saía de campo ainda viu o terceiro gol dos catarinenses: o meia Ramón Menezes (ele mesmo!) deu um grande passe para o volante Pedro paulo que tocou na saída de Anderson Paraíba. A fechada do caixão dos alagoanos veio com o lateral esquerdo Gilton que entrou pela esquerda e marcou outro belo gol na saída do goleiro.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Série C – FINAL
Local: Arena Joinville - SC
Joinville 4 x 0 CRB
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa(RS)
Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas(RS) e José Eduardo Calza(RS)
Joinville:
Ivan; Eduardo, Lino, Fabiano Silva e Gilton; Mateus (João Henrique), Pedro Paulo, Ricardinho e Jailton (Ramon Menezes); Ronaldo Capixaba (Bruno Rangel) e Lima.
Técnico: Arthurzinho
CRB:
Anderson Paraíba; Pio, Edney, Rodrigão e Rafinha; Roberto Lopes, Marco Antônio, Geovani e Éverton Maradona (David); André Luis (Paraíba) e Aloísio Chulapa (Cadu).
Técnico: Paulo Comelli
Cartões Amarelos: Eduardo e Ricardinho (JEC) – Marco Antônio e Rodrigão(CRB)
Cartões Vermelhos: Marco Antônio(CRB)
Gols: Lima 44min 1ºT, Eduardo 30min, Pedro Paulo 33min e Gilton 42min 2ºT(JEC)
0 comentários:
Postar um comentário