quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Náutico derruba liminar de Rogério

Por Gabriel Pontes (@gabrielpontes14)

Foto: Alberto Carneiro/Pernambuco Press
Mais um capítulo da novela Rogério foi escrito nesta quinta-feira (14). Por meio de sua conta no Facebook, ele vem publicando mensagens contestando atitudes da diretoria alvirrubra. Na última terça, ele entrou com uma liminar na 5ª Vara do Trabalho, ganhando o direito de sair do clube sem custos. Rogério alega falta de pagamento de FGTS, INSS e seu salário de dezembro passado, além de 13º e premiações. O Náutico, porém, reverteu o quadro.

Hoje, o departamento jurídico do clube cassou tal liminar, conseguindo comprovar o pagamento de todos os itens mencionados acima. A única dívida do alvirrubro com Rogério é o mês de janeiro. Sem aparecer nos Aflitos por 1 semana, ele deve retornar imediatamente ao clube, podendo sofrer graves consequências trabalhistas e jurídicas futuramente. O (ainda) xodó do time da Rosa e Silva, porém, ainda pode recorrer.

O superintendente timbu, Daniel Freitas, acredita que o clube pode contornar a atual situação do ataque que, além de poder perder Rogério, corre sérios riscos de ficar sem o artilheiro Kieza. O goleador recebeu uma proposta tentadora do futebol da China, com salário três vezes maior. "O Náutico já começou a negociar com ele. O interesse é mútuo, mas demanda conversa" falou, de forma direto, Daniel.


0 comentários:


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More