quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oscar decide para o Chelsea

Por Gabriel Pontes (@gabrielpontes14) 


Oscar resolve parada para o Chelsea (Foto: AFP/Getty Images)
Não foi nenhum espetáculo. Pelo contrário, o Chelsea, mais uma vez, desagradou com um futebol aquém do esperado. Devendo desde que chegaram ao clube, os espanhóis Fernando Torres e Rafa Benítez, mais uma vez, estiveram em baixa. Hoje, porém, os londrinos puderam contar com o brasileiro Oscar. Entrando no segundo tempo, ele tabelou com Hazard e marcou o único gol do duelo com o Sparta Praga, levando leve vantagem dos Blues ao jogo de ida, em Stamford Bridge.

Duas equipes golearam por 3 a 0. Em casa, o Levante não encontrou dificuldades e superou o Olympiakos. Pedro Ríos, Barkero e Martin assinalaram para os espanhóis. O outro 3 a 0 saiu de uma surpresa do Vitoria Plzen, da República Tcheca, diante do Napoli, em pleno San Paolo. Darida, Rajtoral e Tecl marcaram.

Nas outras partidas já finalizadas, BATE Borisov e Fenerbahçe ficaram no 0 a 0, Dynamo de Kiev e Bordeaux empataram em 1 a 1 (Haruna para o Dynamo e Obraniak para o Bordeaux fizeram os gols), o Benfica bateu o Bayer Leverkusen, fora de casa, com gol de Cardozo, e o Ajax superou o Steaua Bucareste, na Holanda, por 2 a 0, gols de Alderweireld e van Rhijn.


0 comentários:


Gostou? Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More