Por Mateus Vilar Schuler (@reportermateus)
O Pesqueira conquistou uma vitória importante fora de casa, pois venceu ninguém mais ninguém menos que um concorrente direto na disputa da vaga pela Copa do Brasil e de goleada. No começo da partida, Jandyr abriu o placar para o time sertanejo, mas Neto Bala tratou de empatar e virar para a águia do agreste. Depois disso, Thomas Anderson ampliou e aos 47 do 2º tempo, Laércio fechou de vez o caixão.
Belo Jardim 1x0 Ypiranga
O calango venceu com gol de Eduardo Eré e é outra equipe que continua com chances de se classificar à Copa do Brasil. A partida só teve emoção graças ao gol, de resto, sonolento e sem grandes lances de perigo.
Central 2x1 Chã Grande
A patativa é a equipe com mais chances para obter a classificação à Copa do Brasil, graças à vitória sofrida contra o Chã Grande. Tallys abriu o placar aos 25 do 1º tempo, mas Bia empatou aos 29. Um gol de pênalti, do artilheiro do campeonato, Jonathan Goiano, salvou o time.
Petrolina 0x1 Náutico
Em uma partida em que torcedor do Náutico, a partir do 2º tempo, foi o médico, o timbu só precisou de um gol para manter a liderança. Esse tento foi assinalado por Vinícius Pacheco, estreante da noite. O Petrolina teve um pênalti marcado em seu favor enquanto a partida estava empatada, mas Geovane bateu e Felipe defendeu.
0 comentários:
Postar um comentário